1.48K  19/02/2016 20h33

Devo contar pra um cara que fico dos três ou devo citar só os dois que foram namoros oficiais? Devo contar detalhes caso ele pergunte?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/02/2016 15h11
Só conte se ele perguntar. Se ele não perguntar guarde pra você.

Se ele perguntar. Fale do cara que não foi namoro também. N comece a relação com mentiras. Só dê detalhes se quiser, mas se for dar, não minta.
anônimo
19/02/2016 20h33
Tá mais larga que a Bruna Surfistinha
anônimo
19/02/2016 15h05
Pr q falar dos ex? N ha necessidade disso. Msm q tenha ficado e namorado mtos. So se no passado vc foi mto porra louca a ponto d mexe com orgia, e umas putarias mto louca q anda acontecendo por ai.
anônimo
19/02/2016 19h22
depende se e muito ou nao de qual e sua idade... qual sua idade?
elas respondem
anônima
19/02/2016 14h58
Só fala dos namorados hahahaha Aliás, qual é a necessidade de falar sobre suas experiências? Que detalhe o que fia haahahah
19/02/2016 19h28
Fica tranqs em relação a isso kkkk eu sendo alguns anos mais nova que você, tive mais parceiro sexualmente.. Mas não embaça com isso não. E só fale caso um namorado perguntar e se você quiser expor isso né