Então sempre tem muita gente em volta e é difícil a gente ficar a sós.
Meu problema não é falar com ela mas sim essa ansiedade de nunca ter um momento a sós!!

Chamar ela pro canto com uma desculpinha e tentar a sorte é uma boa?
Acho melhor falar na cara do que mandar mensagem, mas não consigo ficar a sós.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/04/2019 08h57
Arruma o número dela do whatsapp, pro início da aproximação é mais fácil, depois você chama ela pra sair e fica a sós com ela.
eles respondem
26/04/2019 09h00
Hoje em dia com tanto app pra "aproximação"...
Na minha epóca eu só tinha calculadora!
26/04/2019 07h37
mano, se voce n tem nem um ping de intimidade ou ao menos conversa com ela com frequencia, eu n acho uma boa, vai assustar ela kkkk