bom gente, minha duvida é o seguinte trabalho numa empresa a 7 meses e ganho um salario minimo com os descontos recebo 920,00. trabalho de seg a sexta auxiliar administrativo não ganho beneficio nenhum pois trabalho perto de casa minha casa..... o que ganho é muito pouco? ou devo pedir um aumento é certo ganhar menos que um salario minimo com os descontos ? qual opinião de vocês

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/04/2019 22h42
Uai. Vc ganha um salário...normal que chegue nisso com os descontos.
Pedir aumento é uma possibilidade.
Ser auxiliar adm hoje por um salário é baixo, mas não sei seu contexto de funções por ai.
Tinha que tá nuns 1300 reais.
Mas vc tem que ver quanto tem sido pago pela mesma profissão em outros lugares onde vc vive.
27/04/2019 16h00
voce é uma boa funcionaria? trabalha bem? não fica enrolando? o aumento é justificado pela qualidade do seu trabalho.
elas respondem
anônima
25/04/2019 22h42
Depende de cada empresa, mas em média é esse o salário. Há pessoas que ganham até menos.
anônima
25/04/2019 22h42
qual a cidade?
anônima
25/04/2019 22h44
Olhe na sua cidade mais geralmente é um salário mínimo mesmo