Olho o quanto quiser. Se não estiver acompanhada, com anel no dedo, e eu estiver com vontade, vou lá falar.

Porra, se não pode nem olhar pra uma pessoa, como conseguir falar com ela?

Não tem essa de dar moral, quem é bonita(o) sabe disso.
anônimo
25/04/2019 22h58
Não me intimido, afinal eu sou bonito.
25/04/2019 22h59
Sigo em frente e continuo olhando pro meu destino normalmente, se ela me atrai eu observo porem n vai me tirar do prumo isso.

Nunca me senti intimidado pela beleza de ninguem sendo bem sincero
25/04/2019 23h03
Eu iria encarar rápido, mas ia tentar disfarçar o máximo possível. Porém se eu percebesse que poderia haver alguma chance, iria tentar uma primeira abordagem para tentar conhecer a pessoa melhor e ver se teria chance de desembolar algo.
votei em Encararia rápido mas disfarçadamente
anônimo
25/04/2019 23h06
Encaro rápido e disfarço.
votei em Encararia rápido mas disfarçadamente
25/04/2019 23h08
Vejo se é recíproco, dps ignoro e espero uma situação totalmente “sem querer “ para começar uma conversa
votei em Encararia rápido mas disfarçadamente
26/04/2019 14h25
Encaro discretamente.
votei em Encararia várias vezes só pelo fato de eu achar Bonito(a)
elas respondem
25/04/2019 23h07
Assim.
votei em Encararia rápido mas disfarçadamente
anônima
25/04/2019 23h04
Eu faço isso.
votei em Encararia rápido mas disfarçadamente
anônima
25/04/2019 23h11
Então...
votei em Não Encararia, porém não quero dar moral pra pessoa se sentir o mais bonito do