eu sou afim do meu amigo e sei que ele tbm e afim de mim , mais a gente não sai disso oque e bem chato. hoje nos encontramos com nosso circulo de amigos e em determinado momento fui conversar com um colega fiquei rindo das piadas dele ,foi quando eu senti o olhar do meu amigo em mim me observando,depois de um tempo fui la falar com ele mais ele foi brusco comigo pediu pra mim sair de perto , fiquei sem graça e sem reação apenas sair. não entendi bem oque foi aquilo. será que foi ciumes

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/04/2019 23h04
ele tem quantos anos?
25/04/2019 23h03
Pohan, sub 14 no saite?!
Produçaum?
elas respondem
25/04/2019 23h09
Imaturidade, estou passando por uma situação semelhante, melhor mesmo é se afastar.