Eu tenho um crush, mas n sei como conquistar ele... Como faço isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
06/03/2016 10h54
Te aconselho a não usar o termo crush...
Essa história de ser sempre você é 100% verídica, descubra as coisas que ele gosta e encontre coisas em comum entre vocês, isso dá bastante assunto. O segredo é conversar bastante, ir criando uma sintonia.
19/02/2016 15h28
Vocês conversam? Se sim já tá fácil. Caso não, tenta mandar algo pra ele dizendo que lembrou dele e aproveita pra puxar conversa. :D
19/02/2016 15h36
Se tu acha que ele vale a pena, use todas as armas. Seduza ele, faça ele sorrir, e se tu sentir que ele gostou, diga de uma forma delicada td que pensa sobre ele e que está afim de tê-lo.
06/03/2016 10h08
Primeiro é ser você mesma, por que já pensou conquistar o cara em cima de uma mentira? Se ele se interessar vai ser pelo seu jeitinho mesmo.
Segundo: ja fala com ele? Se sim, meio caminho andado. Se não, puxa assunto com ele aos poucos e deixa o papo fluir, nao tenha medo de investir