Conheci a garota e sempre soube que ela namorava. Acabei me tornando amigo dela e ficando bem próximo, e isso é o que me preocupa. Considerando que eu costumo gostar bem fácil das pessoas (ainda que façam uns meses e isso ainda não aconteceu), não seria mais prudente eu me afastar um pouco em relação à intimidade que eu tenho com ela pra evitar esse risco, ou é só besteira minha ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/04/2019 23h01
Sim, respeite a situação atual dela .
anônima
25/04/2019 23h01
Esse seu perfil não era feminino?

Então, você já fez errado se tornando amigo dela com segundas intenções.
25/04/2019 23h03
Obviamente, afastar-se é o melhor, ainda mais se achas que pode vir a gostar dela.
eles respondem
anônimo
25/04/2019 23h02
Eu pegava ela.
esse teu nick @UmAdolescenteQualq combina com uma menina tal ok. kkk