Terminou a relação pra vocês ficarem juntos obs: vocês nunca ficaram mas vocês se sentem atraídos um pelo outro

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/04/2019 23h28
Kkkkkkkkkqkqkqkq
Vai comer e depois voltar com a outra
anônimo
26/04/2019 16h28
Já tive uma paixãozinha (coisa bem rápida) por uma mulher casada, mas ela nunca soube.
26/04/2019 16h09
Atualmente estou numa situação assim. Conheci uma garota muito legal e descobri que ela namora e ela não está se sentindo bem na relação, muita briga e ciúmes por parte do cara.

Mas enfim, eu não to fazendo nada pra ficar com ela. Fico na minha só conversando e troca de olhares mesmo. Eu queria que ela terminasse, mas não quero me intrometer nisso, é decisão dela.
25/04/2019 23h29
Quem faz isso tem chances muito grandes de se tornarem cucks no futuro em ambas as partes, atestado de corno ficar com uma mulher que separou do cara só pra ficar com vc.
Fco
25/04/2019 23h30
Sim mas o meu caso e diferente
26/04/2019 07h52
muuuuuuu
anônimo
26/04/2019 11h30
eu terminei meu namoro pra ficar com a minha amiga casada, no fundo eu me arrependo, apesar de saber que o sexo com a casada é milhões de vezes melhor!!
elas respondem
25/04/2019 23h28
Eu conto ou vocês contam
anônima
26/04/2019 13h00
me iludi sim mais pk disse que estava solteiro mais ele não largou n quando descobri ele optou por ela e me persegue até hj
25/04/2019 23h31
Não. Homem compromissado pra mim é igual mulher, até acho bonito, mas não me atrai. Cuidado ao alimentar esse sentimento, jovem.
26/04/2019 11h26
Não, não me relaciono com quem já namora.
26/04/2019 14h56
Foi um pouco diferente... o relacionamento deles não tava dando certo, nós nos conhecemos e fomos nos aproximando. Coincidiu os momentos aí, da gente se querer e as coisas acabarem entre eles.
Enfim, não foi por mim, a história deles é só deles, eu inclusive nunca disse q queria nada antes do fim do negócio, não acho q seja certo interferir na parada.
anônima
26/04/2019 16h30
Nunca .
anônima
26/04/2019 16h31
Então... Titia Iê vai te falar uma coisinha:

ACORDA, ANJA!
DEIXE ESSE CARA PRA LÁ. NÃO SE ILUDA!
Esses caras geralmente NÃO deixam as namoradas deles e a trouxa iludida acaba sendo a OUTRA, a RESERVA, o LANCHINHO deles.
E SE caso ele deixar a namorada pra ficar contigo, prepare-se para exercer o papel de TITULAR porque ele vai arranjar outra RESERVA ou... Você pode acabar também sendo SUBSTITUÍDA.
Pare de dar confiança para esse sujeito, anja.
Escute a tia Iemanjá!