Tenho uma tara em um cara do meu facebook, só que ainda não criei coragem de puxar assunto e eu também não sei se ele tem alguém. Acontece que às vezes uns amigos ou homens que converso uma vez ou outra me marcam em publicações, isso acaba aparecendo para amigos. Me pergunto se isso pode pegar mal com quem eu realmente tenho interesse...

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/04/2019 00h00
Não se você for solteira, mas talvez sim se ele for o tipo de pessoa que fica intimidada com concorrência.

Mais um motivo pra você tomar a iniciativa.
27/04/2019 15h48
tem uma configuração que voce pode fazer no facebook, pra que toda vez que alguem te marcar em uma foto, voce possa decidir se quer fazer essa foto aparecer no teu perfil ou nao.