Da onde vem, quem são seus tritritrisavós por exemplo.

Acabei fazendo descobertas interessantes enquanto estudava isso em minha familia

eles perguntam
13 11
elas respondem
26/04/2019 00h06
Sei alguma coisa pq meu tio pesquisou muito. Ele tem até um livro sobre a história da família. Uma coisa que eu sei é que o meu bisavô paterno era imigrante alemão.
26/04/2019 00h43
Eu já tentei fazer isso, mas não deu muito certo :/
anônima
25/04/2019 23h44
Sim, descobri meu lado judaico fazendo esse estudo.
25/04/2019 23h50
Ontem mesmo eu estava tentando fazer isso, mas o chato é que não tenho muitas informações sobre meus avós paternos, já que não os conheci, então tá meio difícil.
26/04/2019 00h09
Sério? como conseguiu informações?
anônima
26/04/2019 16h03
Adoro esse assunto mais não fui a fundo devido a falta de informações mesmo , cheguei até meus bisavôs japoneses de 1864, uma curiosidade absurda não tenho imagens deles , mas imagino que louco descobrir sobre meus trisavôs , tata... isso é magico para mim , porém da região que eles eram do jp imagino que não existam rastros mais , já quis fazer aquele mapas de genealogia( dna) , mas creio que não teria algum achado , tb tenho um perfil no my heritage
26/04/2019 16h01
Conheço minha árvore genealógica, ela não é difícil de ser rastreada
por parte de pai, tem verbete wiki bem completo a respeito e mante-
mos sempre a atualização nos outros lugares.
Por parte de mãe, em algum momento creio que minha avó ou minha
tia-avó encomendaram uma pesquisa, me surpreendeu.
26/04/2019 15h52
Eu não conheço meus avós, só uma vó mas ela não conhece a familia dela
26/04/2019 15h50
Já pesquisei em alguns sites que ajudavam a investigar dados dos ascendentes. Mas, pediam informações que não tinha e outros eram pagos. Da família da minha mãe só sei até a minha bisavó que é viva. Da família do meu pai só sei os nomes dos meus avós, eles faleceram quando meu pai era uma criança.
Tenho curiosidade de saber os nomes, se possível ver as fotos. Mas, minha bisa tem medo de "fantasmas", não costuma conversar sobre o assunto.
anônima
26/04/2019 01h20
Me fala sobre a sua? Fiquei curiosa
anônima
26/04/2019 00h03
não tenho como saber meu avó morreu eu tinha 3 anos , so´sei do meu pai ,avó, avo, mãe e avo
25/04/2019 23h43
Qd eu estudei genética mendeliana no ensino médio comecei há querer me aprofundar sobre isso.
Na época fiz porém não concluir por falta de dados e dificuldade em obter .
25/04/2019 23h43
Não. Eu queria, diz meu pai que o seu avó paterno veio da Alemanha. Mas não tenho mais o meu bisavó e avó (paterno) vivos para descobrir, igual o lado materno. E nem sei como fazer para descobrir :/
eles respondem
anônimo
25/04/2019 23h42
vieram da do continente perdido atlântida.
anônimo
26/04/2019 15h51
Não, nunca tive interesse nisso.
anônimo
26/04/2019 02h04
A árvore genealógica de minha família por parte de pai remonta à uma antiga família de origem nobre de florença, Itália. No Brasil somos em média 697 pessoas carregando esse mesmo sobrenome. Por parte de mãe, tenho sobrenome hispânico, mas muito comum na América Latina.
26/04/2019 00h46
Não, não acho isso interessante.
26/04/2019 00h13
Ainda não, mas é uma mistura danada! Eu sou negro, tenho primos(as) loiros dos olhos azuis. Minha mãe disse que meu tataravô era um português naturalizado brasileiro, ele teve um caso com a minha tataravó e deu no que deu.
anônimo
26/04/2019 00h03
Eu ja, obtive uma segunda nacionalidade por causa disso
25/04/2019 23h55
Uma vez sim, pagamos o site e tudo.

https://www.myheritage.com.br/
25/04/2019 23h52
Eu tenho vontade de fazer isso. Minha família veio para o Brasil no final de 1800, queria fazer as ligações e reencontrar meus parentes que ficaram na Europa.

Mas tenho preguiça e falta de dinheiro kkkkk, muita coisa pra analisar e muitas viagens pra fazer.
25/04/2019 23h44
Pessoal da minha família ou veio da Espanha ou Itália...um desses dois
anônimo
25/04/2019 23h43
Queria fazer isso, mas carece de afinidade com uma parte da minha família. Mas acabei descobrindo coisas interessantes da minha parte materna.