Sinto que não os homens não sentem atração por mim, pois nenhum me convida para sair ou aproxima. Em baladas também, nenhuma aproximação.

Não sou feia. Tenho um corpo bacana. E sou independente. Trabalho e tenho minha grana.

Já tentei apps de relacionamento, mas acabei me iludindo. Até me interessei por um cara e chamei ele para sair, mas na hora ele mudou de assunto.

Como melhorar minha imagem? De forma que sintam interesse? Me convidem para um encontro?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/04/2019 00h16
Se arrume mais, saia mais, evite estar sempre com a cara fechada e sorria, tenha um papo bom e tente não parecer desesperada.
26/04/2019 00h13
Isso varia de homem para homem. Comigo pro exemplo seria só vc aparecer usando uma sandália de salto alto (considerando que vc tenha pés bonitos), vc tendo cabelos no mínimo no ombro e rosto bonito, certamente eu te convidaria.
anônimo
26/04/2019 00h15
roupas e maquiagem influencia e tambem o tipo de lugar por ex vc se veste alternativa e vai numa balada sertaneja talvez os cara nao te notem em meio a tanta potranca
26/04/2019 00h16
Hum, eu teria que ver uma foto de rosto sua para saber o que voce poderia fazer. Talvez o problema esteja no jeito como voce se veste, talvez esteja no jeito como voce arruma o cabelo, talvez as pessoas sintam que voce tem uma atitude esnobe, talvez te acham estranha por alguma razão, enfim podem ser várias razões e sem ver uma foto não poderia opinar.
anônimo
26/04/2019 00h20
E se você convidasse alguém para sair ou se aproximar nas baladas?
Ou você pode tentar dar uma abertura maior e mais clara para eles. Talvez tiveram receio de tentar algo com você.
26/04/2019 07h46
andar arrumada e limpa é o mínimo
anônimo
26/04/2019 09h50
Melhor se relacionar com mulher. Não esforce pra atrair homem.
elas respondem
anônima
26/04/2019 00h13
Ah mano, é só mostrar a rola pra ele! HAHAHAHAH
anônima
26/04/2019 07h50
Não é a sua imagem exterior que você precisa melhorar, e sim sua autoconfiança, simpatia, carisma, sensualidade (não tem a ver com roupa pfv)...