Compartilhe suas experiências comigo KK please!!!

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/04/2019 07h44
ter uma familia bonita, um emprego dos sonhos e uma casa grande, ainda nao realizei
anônimo
26/04/2019 00h19
Elas são bem simples e já realizei algumas sim.
26/04/2019 00h20
Professora, já sim, e foi ótimo kk
26/04/2019 00h22
Já realizei estou de boas agora
26/04/2019 00h31
Todas relacionadas aos pés femininos, beijá-los, chupá-los- fazer massagens neles, carinhos, cheirá-los, ter eles esfregados em mim, pisando em mim (trampling), me chutando (ballbusting), me masturbando (footjob) e ganhar de presente meias e sandálias usadas e sem lavar para eu poder me mastubar mexendo nelas, com as marquinhas dos dedos e o cheiro do pezinho. E sim, já realizei todas elas. :)
26/04/2019 00h47
Bondage é uma coisa que ta me instigando ultimamente ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
26/04/2019 00h35
Acorrentei a gata na cama e fiz oq quis e transar com duas mulheres. Ambas realizadas
anônimo
26/04/2019 00h39
Uma infemeira a roupa branca mim deixa louco
anônimo
26/04/2019 07h53
Transar com a mulher e ao mesmo tempo cheirando uma calcinha usada dela. Dividir o meu gozo na boca dela e tbm gozar no rosto dela enquanto dou tapas na cara.
anônimo
26/04/2019 09h51
Compartilhar contigo por que se vc não disse nada que fez.
elas respondem
anônima
26/04/2019 00h27
Bem, não são muitas, mas aqui vai:
- Transar usando a minha roupa de colegial (na verdade, eu nem cheguei a comprar a roupa real, mesmo, eu apenas tenho uma saia antiga, que não costumo usar, mas é exatamente como as da fantasia, e uma blusa branca curtinha, e quando eu visto, é bastante semelhante, e eu gosto bastante, só faltam as meias). Eu também gostaria de que o meu namorado levantasse a saia, antes de irmos para o coito em si, e me desse vários tapas. Eu estou bem ansiosa para isso, mas temo que ficarei com muita vergonha.
- Eu quero que ele goze nos meus seios um dia.
As outras também não são nada demais, mas mesmo usando o anonimato, eu estou com vergonha.
26/04/2019 00h24
Faltam duas. Uma não vou falar, e a outra seria algo mais ou menos assim...
anônima
26/04/2019 00h23
Não tenho
anônima
26/04/2019 09h56
Tô realizando, me formando em administração.