Bom vou contar meu caso, tive um relacionamento de 3 anos que decidimos terminar por questão de prioridades, futuro, religião e tal
era um relacionamento que estava se dividindo os caminhos meu e dela, resumindo eu precisava correr a trás de responsabilidades do dia a dia e ela era muito extremamanete carente a um ponto fora do normal serrio só quando nao tava comigo.
Pois ela foi a minha primeira e e unica namorada mais ela que decidiu e eu aceitei queria ver ela feliz também, por que ela era feliz comigo mais na casa dela não era puro estress e acabei passando por mau namorado e nem 2 semana que largamos ela já tava namorando com outro foi difícil mais aceitei desejei felicidades ate orei a favor por que sábia que ia ser feliz tbm tava tudo dando certo pramin ai ela namorou 20 dias com ele eis que chego em casa e ela ta lah desabafa e trai ele comigo chuta a bunda dele e quer voltar comigo me dois os cotovelos saber que ela transou com outro e se ela me trair também sera que volto?

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/02/2016 15h18
*sem ar* vírgula faz falta nesse texto, mas vamos lá.
Se ela é sua primeira namorada é um tanto quanto natural essa dependência, analise os prós e os contras de estar com ela e veja se é isso que você realmente quer pra sua vida, se ela é carente mesmo depois de 3 anos, é bem provável que ela continue carente daqui 10, 20, 300 anos.
19/02/2016 23h43
Parte pra outra, se ela traiu ele pode muito bem trair vc.
20/02/2016 00h05
Acho que pra começar vc deveria ter corrido atrás dessa mulher e muito, talvez vc enxergava como carência o amor q ela sente, o fato de ela ter ficado c outro foi só uma má experiência, vc n deve pensar nisso, certeza que ela só ficou c ele p tentar te esquecer, ela te ama, dê valor pq isso tá difícil.
eles respondem
anônimo
31/01/2017 01h12
Não entendi mt bem. Mas acho q antes de vc namorar, vc precisa amadurecer um pouco. Vc é mt inocente. Não namora agora.