Eu queria saber o pq os homens mentem e o pq as mulheres choram , isso acontece com cor que pessoa !!!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/04/2019 03h43
O cara mente pq é idiota , se a garota chora tem lá seus motivos
anônima
26/04/2019 10h43
Kkkkkkkkkkk
26/04/2019 11h32
Eles mentem e a gente finge que acredita, bem, algumas acreditam mesmo. Eu sei quando um cara mente, daí finjo que acredito até a verdade aparecer, e ela sempre aparece.
Têm mulheres que choram na frente de qualquer pessoa, ou não consegue, e outras simplesmente não choram. E os homens choram sim, sempre no escondido. Kk
anônima
19/09/2019 19h33
Choro pq tenho lágrimas.
19/09/2019 20h10
Hahahhahhahsha
eles respondem
anônimo
26/04/2019 02h38
Porque somos humanos e qualquer um pode errar, com mentiras, traições e erros de gramática, rs.
26/04/2019 07h40
o ser humano é falho
anônimo
26/04/2019 10h01
Cor que pessoa...nerso da capitinga?
26/04/2019 11h38
Os homens sabem que as mulheres costumam ser mais sentimentais do que eles e até inconscientemente, procuram agradá-las. Depois somem, muitas vezes por vergonha. As mulheres, do lado delas, sabem que os caras têm urgência em transar e, às vezes, fingem ser mais safadas e menos românticas do que realmente são. No dia seguinte, sentem vergonha ou cobram do sujeito atenções que não estavam no contrato invisível firmado na noite anterior. Um homem que está com tesão não deveria esconder o seu desejo por trás de uma embalagem de romantismo. As mulheres, ouvindo a verdade, poderiam escolher se querem ou não e muitas diriam sim, porque sexo desencanado também é bom. Num mundo assim, menos mulheres se sentiriam enganadas e um número menor de caras faria papel de mentiroso.
anônimo
19/09/2019 19h26
bem, comigo foi o oposto. Ela mentia descaradamente, e no final ainda saiu se achando
anônimo
19/09/2019 20h05
O choro e a mentira são duas coisas normais na vida de qualquer pessoa, independente de sexo.