8.29K  26/04/2019 15h34

A gente ja se conhece um tempo e ficavamos a 5 anos atras ai ele mudou de cidade e esse ano voltou, começamos a ficar de novo e tem 1 mes e pouco que a gente ta ficando, temos amigos em comum, curtimos festas juntos e tudo, decidi mandar mensagem falando que queria algo a mais futuramente, na hora eu mandei uma primeira mensagem falando sobre outro assunto e logo em seguida mandei a declaração, ele respondeu a primeira e a segunda ele ignorou, e não falou mais nada, isso foi agora a noite, espero mais ou desencano de vez?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/04/2019 07h38
pra ele foi um susto, espera pra ver com o passar dos dias
anônimo
26/04/2019 06h57
Ele pode ter ficado assustado com a mensagem. Aguarde um pouco
anônimo
26/04/2019 09h36
Assim você assusta o nego véio, pisa devagar
anônimo
26/04/2019 10h05
DDesespero é esse? Tá com dias de vida contados?
elas respondem
anônima
26/04/2019 06h44
Essas coisas não se falam por mensagem!

Espera um pouco, né!? Ninguém sabe o q passou na cabeça dele
anônima
26/04/2019 06h42
Ele não sente o mesmo.
26/04/2019 10h13
Eitaa... a gente tem parar com essa mania de se declarar a homem, eles correm de compromisso serio, com certeza ele se assustou e ficou com medo de te magoar por que pegou de surpresa e nem mesmo deve ter parado para pensar no que sente por voce e o que quer para futuro, ele deve correr longe de voce agora, te evitar ao máximo, e caso realmente não sinta nada ele vai sumir para sempre para não te dar esperança, se gostar pode voltar mas depois de uns 3 meses.
26/04/2019 15h34
Imagina, ele voltou esse ano. Vocês começaram a ficar e só tem 1 mês, aí o rapaz recebe uma declaração. Ele se assustou.