Primeiro encontro com o boy, saímos pra jantar e dar uma volta, ótimo papo, risadas, nos gostamos muito, rolou aquela química, aqueles amassos calorosos e acabamos transando e foi maravilhoso!
Mas que impressão o cara teve de mim? Acha que tenho chance de levar isso a sério com ele?
OBS: ele me mandou mensagem logo que cheguei em casa, e um dia depois continuamos conversando.

elas perguntam
17 2
eles respondem
anônimo
26/04/2019 10h29
Se ele tiver uma má impressão sua por isso, quem não deve ser levado a sério é ele.
anônimo
26/04/2019 04h48
Que dizer nada, primeiro, segundo... décimo... se o cara te quer só pra sexo, ele vai sair ctg até conseguir e depois ralar, se o cara quer mais, ele continuará com vc.
26/04/2019 11h04
De todos meus namoros e dois casamentos rolou sexo no primeiro encontro... Só uma que não pq era virgem...

Atrapalha quando a pessoa não confia no seu taco e fica se preocupando com babaquices ao invés de procurar conhecer a pessoa e viver intensamente o momento.
26/04/2019 06h12
Só interfere se o cara achar q aquela besteira q tem dois tipos de mulher, pra curtir e pra casar, é algo verdadeiro. Pelo seu comentário não é o caso, já que ele mandou mensagem e parece estar interessado não só no sexo.
anônimo
26/04/2019 19h49
Eu me casaria sem pensar duas vezes com a última mulher com quem eu transei no primeiro encontro. Não por conta do sexo, mas sim pela pessoa extraordinária que ela é.
26/04/2019 11h16
Pode até aumentar as chances de namoro
anônimo
27/04/2019 12h00
N vejo problema nenhum 2 pessoas q se gostam terem transado no primeiro encontro. Se o cara gostou de vc, mandou msg e continuou conversando, n acho q vai desistir de ter algo sério só pq transaram no primeiro encontro. Pra mim isso n é determinante pra desistir assim tao facil de uma mulher q gostei. Só se ele for mto machista pra ter um pensamento desses, aí n serve pra vc. Realmente n entendo e n concordo com essa cultura q o homem pode transar no primeiro encontro mas a mulher n. Se 2 pessoas se gostam, existe amor, companheirismo e fidelidade, pq n seguir adiante?
27/04/2019 11h45
Não sei, acho que você deveria ir com mais calma.
26/04/2019 11h28
Nossa, que insegurança. No primeiro encontro e vc já quer levar algo sério? Que desespero.
Leve as coisas com menos expectativas no início, deixa rolar sem pretensão. Não precisa citar aqui que transou ou não no primeiro encontro.
27/04/2019 11h40
prejudica, eu não levo a sério as garotas que transam comigo no primeiro encontro. Eu penso que elas fazem isso com todos que elas saem. Eu gosto de mulheres difíceis
26/04/2019 10h20
Mostra que não é o objetivo.
26/04/2019 19h51
Olha aí depende do cara. Mas pelo visto esse aí não viu nada demais nisso e aparentemente isso não reduziu suas chances com ele não. Espero que esse seja realmente o caso.
anônimo
26/04/2019 19h57
Se vc curtiu ele e ele te curtiu ....ta perfeito.
27/04/2019 11h43
Relaxa, nao se preocupe com isso. Transar na primeira vez não tem nada de errado.
anônimo
26/04/2019 10h10
Se for pra te sacanear o sexo pode ser em qualquer momento.
26/04/2019 07h37
não quer dizer absolutamente nada
27/04/2019 12h11
não tem como saber a opinião do cara quanto a isso. tem homem que não vai se importar, tem homem que depois disso vai te ver como mulher fácil e não mulher pra namorar.
elas respondem
anônima
26/04/2019 10h22
Só para o Desleal interfere. Todas as outras pessoas do mundo tem maturidade pra isso kk.
anônima
27/04/2019 12h16
A maioria dos homens vão dizer que não tem problema com isso, óbvio, eles querem é transar. Mas a realidade é que raras são as vezes que eles assumem mulher que dá de primeira, pq pensam "Deu tão fácil pra mim, deve dar pra todos que chegam junto". Fora que tudo que é fácil, perde a graça rapidamente, mas isso é comum ao ser humano em geral, mas acho que com os homens a graça acaba ainda mais rápido, pq eles tem extinto de caçador. Imagine um caçador indo a floresta doido pela adrenalina de caçar a presa e ela ao invés de fugir dele, vai até ele e se deixa abater facilmente, que graça isso vai ter? Reflita.