Como saber quando to apaixonada(o) e tem amor? E como saber se é só química, só porque o sexo entre nós é bom?
To ficando há umas semanas com um boy e temos muita química, na cama juntos somos perfeitos... mas ele também é muito fofo e me trata muito bem, até me apresentou pra família. Mas to confusa, não sei se é porque fomos rápido demais e é cedo pra saber o que sinto... mas não to sabendo diferenciar

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/04/2019 07h36
muito cedo pra dar uma resposta com clareza
anônimo
26/04/2019 10h14
Amor em algo inicial só quando a mãe descobre que está grávida. E nem são todas.