É possível passar a amar uma pessoa e se apaixonar por ela com o tempo?
Ou o amor é apenas a primeira vista, acontece logo que você conhece a pessoa de imediato?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2019 07h35
eu acho que paixão é imediata, amor é algo que vai sendo construído com o tempo
26/04/2019 09h19
Eu sempre tenho o "amor a primeira vista". Interessante que é reciproco e rola uma quimica legal mesmo.

Mas amor amor mesmo só depois com o tempo. Me importar e se preocupar com a pessoa leva tempo, vc vai construindo a relação.
anônimo
26/04/2019 10h15
Não se fala em amor quando é sentido.
elas respondem
anônima
26/04/2019 09h16
Questões como amor ou que envolvem qualquer outro sentimento são tão subjetivas que é difícil definir algo assim.
Mas não acho que o amor é um sentimento imediato, ele é construído com o tempo, com a convivência.