Nunca tive amigos (as) e ela me chamou para sairmos, como vai ser a minha primeira vez nem sei o que fazer lá...
Vamos num lugar com barraquinhas, comidas e um parque de diversão.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/04/2019 08h31
vai ver você acha que vai ser uma merda e é totalmente diferente do que pensava, vá
anônimo
26/04/2019 09h34
Porra, essa hora eu tô dormindo ainda, de folga hoje, não saio nem se me chamarem pra dar uma foda grátis
anônimo
26/04/2019 10h16
Só vai. Vcs vão fazer funcionar
elas respondem
anônima
26/04/2019 08h25
Se não for, não vai saber... então vá e tire suas conclusões depois.
Obs. seja mais disponível, é muito bom ter amigos.