Parece que homens e mulheres dão peso diferente as palavras ou esse problema é exclusivo meu? As vezes sou infeliz quando me expresso, nada que entre homens venha a ofender alguém, mas às mulheres tomam minhas palavras como ofensa mortal! Conversa de homem, só homem entende em fim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/04/2019 08h52
Comece a enxergar as mulheres e dialogar com elas de igual para igual que você não se enrolará mais.
anônima
26/04/2019 10h03
São as gafes que deixam a conversa mais de boa. Se vc ficar medindo palavras vai ser pior.
26/04/2019 11h38
Conversa normal, não precisa ter medo. Ela vai conversar numa boa com você, não vai te morder KK
eles respondem
anônimo
26/04/2019 09h47
Mulher só tem buceta, essa é a única diferença. Nada de ficar tratando com delicadeza, medindo palavras, cumprimenta normal (Eae, viada), trata igual um brother qualquer, aperta a mão dela bem firme, zoa ela e é isso.
anônimo
26/04/2019 09h48
Pra quem é tímido será difícil não cometer gafes
anônimo
26/04/2019 10h16
Ofensa mortal...você gosta de meninas?