Percebi que o forum resume em ''homens ou mulheres, o que voces gostam, homens ou que voces não gostam, sou bonita, bonito assim, vale a pena eu ser assim, tenho estrias, tenho pau de 14 cm, meu pé é assim, meu tamanho é assim, e varias dúvidas!...

Se voces não forem nenhum tipo de pegador, que querem pegar todos (as)que encontrar pela frente, pra que essa preocupação toda? Quem gostar de voce, vai amar voce da forma que é, sem perna, sem cabeça, com bafo, ranhento, peidorrento, quem amar voce, vai olhar vc como a pessoa perfeita, porque a parecem que são carentes ao extremo e querem agradar a todos do mundo inteiro, colocam defeitos em voces que nem existem. Não importa sua beleza, sempre vai ter alguem pra te achar feio (feia) ou achar bonito (a).

Sempre vai ter alguem pra achar vc linda (o), seja magro, alto, gordo, baixo, careca, cabeludo, tatuado etc, e da mesma forma vai achar ao contrário, acho que maioria ta precisando treinar mais a auto estima, segurança em si mesmo! As vezes é umas preocupações que chegam a ser absurdas, querem agradar a todos, mas esquecem de agradar a si mesmos!..Quem amar, vai te amar voce exclusivamente pelo que é..

eles perguntam
7 7
elas respondem
26/04/2019 09h54
Legal, mas, vem cá, já não existem regras demais por aí?
As dúvidas e inseguranças não vão sumir porque o melhor é que sumam, sabe?
Elas continuaram e aqui é um espaço interessante onde possam ser diminuídas ou
intensivadas, colocadas na devida proporção.
Muito mais realista e efetivo do que exigir que cada um intimamente lide com suas
inseguranças, é incentivar que percebam serem naturais, comuns, que não se iludam
com a ideia de que serão algum dia imunes a elas, que ser rico e bonito e inteligente
é o melhor dos mundos, mas que há outras qualidades excelentes, outros gostos, outros
olhares, valores, perspectivas, principalmente que é normal sentir-se inseguro.
Sei que seu objetivo é animar as pessoas ao desvalorizar essas exigências, só que elas
são reais, assim como as reações negativas quando não as suprimos; considero quase tão
importantes as respostas animadoras quanto as que repetem o que provocou a insegurança,
justamente porque o que muda comportamentos e valores não é o pensamento mágico
fingindo que os problemas não existem, mas uma postura que dá menos importância e que cria
novos padrões exigindo outras coisas, oferendo novas coisas em contrapartida.
Não creio que o ideal seja exigir gente forte de berço, justamente porque as exigências e padrões
mudam, são voláteis, mas sim ser capaz de reconhecer valor no que normalmente seja desprezado,
e essa capacidade construimo-na, é atributo da educação, do contato com diversas experiências e da
vivência. Aqui entra o site, entramos nós com nossos palpites, somos provocados
a mudar ou confirmar a insegurança, somos o fator que pode ajudar a criar uma fortaleza mais
interessante do que negar a realidade, criar um comportamento que saiba lidar com ela.
26/04/2019 09h01
Não somos nós que colocamos defeitos em nós mesmos, a gente já cresce sendo esmurrado por vários padrões. Somos ensinados a ter vergonha do nosso corpo, principalmente nós, mulheres.
É um site de perguntas para o sexo oposto, é claro que a maioria das perguntas serão deste tipo.
Fico feliz que você seja uma pessoa que se aceita e não deixa essas coisas te atingirem. Infelizmente não é assim com o resto das pessoas.
anônima
26/04/2019 08h53
bla bla bla bla... Ninguém liga pros seus textões
anônima
26/04/2019 08h48
Resume um pouco.
anônima
26/04/2019 09h45
A maioria é hipócrita.
Inclusive você
anônima
31/03/2020 21h59
Verdade!
eles respondem
anônimo
26/04/2019 09h15
Essa frase "quem te amar vai te amar pelo o que vc é" é a frase mais cretina,vazia,vil e covarde que existe.Geralmente é proferida por pessoas q não se atraem nem um pouco por vc , e querem pagar de "queridinhas" e "compreensivas".
anônimo
26/04/2019 10h10
Agora vamos ver o anônimo que escreveu esse belo texto motivacional:

anônimo
26/04/2019 09h18
Texto bacana, mas a vida é cheio de padrão e quem não está dentro deles se ferra.
anônimo
26/04/2019 09h38
26/04/2019 09h47
Eu nunca disse isso.
anônimo
26/04/2019 10h17
Sexta-feira e está querendo fazer o site de tinder
anônimo
31/03/2020 21h54
Gostei do seu texto, eu mesmo falo muito mal de mim, pois des de novo sempre levo comentarios negativo , seja por ser calado, seja por ser muito peludo, seja por não ter amigos e purai vai
por isso sempre busquei ser perfeito em tudo
na fala, nas vestes, no olhar, no centar, no andar
pra ninguém falar de mim
mais confesso que queria ser livre só não sei bem por onde começar
e falta coragem pra ficar a vontade e não ligar pras pessoas