Que tipo de sonho te deixaria triste, agoniado ou desesperado?
As vezes tenho uns sonhos que qdo acordo me deixam mal o dia todo .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/04/2019 11h14
Eu sonhei que tava comendo uma mina bem gostosinha dentro de uma barraca de camelô, quando fui ver acordei todo gozado.
26/04/2019 10h15
o sonho mais louco q tive foi que tinha uma criatura em cima de mim e eu n conseguia me mexer, acordei sem ar e suado
26/04/2019 10h16
Acredito em premonições. Sou bem intuitivo, quando tenho um pressentimento quase sempre acontece.
anônimo
26/04/2019 10h22
Sonhos não é questão de acreditar eles existem. Acreditar que sonhos vão se cumprir não acredito que seja real. Pode ocorrer alguma coisa mas é somente coincidência.
26/04/2019 12h09
sim.heheh
elas respondem
anônima
26/04/2019 10h19
Às vezes sonho com alguns episódios bastante ruins de minha vida, principalmente dos momentos em que eu tentei me matar e algumas coisas da infância que eu não consigo esquecer. Isso me deixa muito mal quando acordo, mas geralmente eu consigo ficar bem, depois.
Eu às vezes também sonho que estou discutindo com alguém próximo, e acordo com raiva da pessoa ainda. KKKK
26/04/2019 12h07
Eu acho que sonhos são coisas piscólogicas mais do que proféticas.
Mas você pode anotar um diário e ter sonhos lúcidos. São muito legais!