3.2K  29/02/2016 23h08

eles perguntam
2 8
elas respondem
03/05/2014 17h38
Além de ser considerado sem personalidade, estar sempre disponível, com medo de desagradar pode sugerir aos demais a ideia de você ser uma pessoa intrometida, pois de certa forma assume problemas alheio. Mesmo as pessoas usando e aproveitando de você, serão ingratas e te desvalorizarão de certa forma que passará a sofrer com isso.
04/05/2014 23h22
mulheres não gostam de homens bonzinhos!
já é uma desvantagem grande não? ;)
eles respondem
anônimo
03/05/2014 14h33
- vão pisar em você sem dó, afinal, você sempre é tão bonzinho. Que ele pode causar?
- Por que ser bonzinho com todos? Você não tem opinião própria ou faz isso por medo?
03/05/2014 13h42
- as pessoas vão te considerar chato
- você deixa de ser você mesmo
- começa a viver de acordo com que as pessoas esperam de você
- não irão te valorizar
anônimo
03/05/2014 15h24
Creio que você tem que ser um bom homem, Justo e o honesto , Mas também não precisas ser frouxo, e trouxa, Ser um bom homem é uma coisa, é um habito que faz você se tornar uma pessoa mais feliz, menos rancorosa, egocêntrica, e maldosa,... Mas também não seja trouxa e deixe as pessoas pisarem em você, Seja bom por dentro, mas seja uma rocha por fora"!!
03/05/2014 15h58
Todos aqui deram excelentes respostas, é exatamente isso!!
anônimo
03/05/2014 19h17
O fato é que se é díficil de você dizer não, as pessoas vão achar que você está dizendo sim mesmo quando você está dizendo não, e irão insistir para você fazer algo que você não quer fazer.
Nee
03/05/2014 20h13
É muito complicado na sociedade de hoje, se você é bonzinho o unico conselho que eu posso te dar é de tomar cuidado com as pessoas que vão tirar proveito da sua bondade...acho que isso é o pior de ser bonzinho, então seja bonzinho mas aprenda a falar não pra certas coisas e evitar más companhias.
04/05/2014 20h35
as pessoas c aproveitam vc.
anônimo
29/02/2016 23h08
Todas possíveis