É diferente um namoro que teve vários encontros, bastante conversas pra um que no segundo encontro teve pedido de namoro? Acham que teve conquista, ou foi tudo muito rápido?
Minha pergunta é por causa de um primo, que começou a namorar no segundo encontro, e ainda confessa que gosta da primeira namorada que ele teve que sair quase 3 meses até ela aceitar o namoro. Acham que isso tem algum peso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/02/2016 16h10
Talvez ele esteja usando a nova pra esquecer a antiga, ou tentar...
19/02/2016 16h12
Ele teve que investir bem mais na outra.

Normal que ele acabe gostando mais dela.
22/08/2018 15h14
isso é bem relativo
elas respondem
19/02/2016 23h38
Ele conheceu melhor a outra
anônima
22/08/2018 15h11
Ele provavelmente não tem 100% de certeza se gosta mesmo dessa atual por ter sido tudo muito rápido, porém ele pode dar tempo ao tempo e ver se não é só uma questão de tempo para conhecer a garota melhor. Caso não seja a melhor coisa a fazer é terminar em vez de iludir ela
22/08/2018 15h13
Quem upa pergunta de 3 anos atrás, misericórdia