Segunda eu e meu namorado fazemos aniversario de namoro, mas estou cogitando ja fazer algo esse fim de semana, já que durante a semana é mais complicado nos vermos.
Estamos combinando de ver um filme na casa dele hoje a noite. Pensei em arrumar o quarto todo dele enquanto ele fosse para o futebol com os amigos: deixar o ambiente bem aconchegante com muitas cobertas e varios petiscos gostosos, doces e pipoca e um cordão de led com aquelas luzes quentes que vem com mini prendedores pra pendurar fotos nossas. A intenção é termos um momento fofo juntos, vendo o filme, e depois do filme eu colocar um mini pijama bem sexy e começar a provocá-lo rebolando em cima dele pra terminarmos a noite juntos de forma mais intensa. Será que ele gostaria?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/04/2019 10h51
Se fosse na sua casa ou em um local neutro, seria um esforço legal...
Na casa do cara... ele está tão focado no namoro que vai jogar bola .kKAAKKAKKKK
Tem um espelho aí agora... OLHA NA SUA TESTA ESCRITO AI TROUXAAAAAAAA...
anônimo
27/04/2019 15h28
voce que está com ele, é sua obrigação saber se ele gostaria disso ou não. não tem como a gente opinar, as vezes o cara não gosta de todas essas coisinhas, ou as vezes ele adora, mas quem sabe é só voce.
anônimo
26/04/2019 11h48
Você parece ser uma mulher da hora... mas lamento confirmar que seu boy não está investindo igualmente no relacionamento. Li sua perguntas anteriores. Então faça o seguinte pegue esse tempo livre e dinheiro e vá fazer algo para você mesma. E se ele tiver afim ele fara a surpresa para você. Mas dado o histórico duvido muito que ele faça alguma coisa a não ser satisfazer as vontades sexuais dele
26/04/2019 13h44
Comece chupar outra mulher na frente dele, isso sim seria um ótimo presente pra um homem hehehehe
26/04/2019 11h36
Eu gostaria muito, minha ex nem pra isso presta
elas respondem
anônima
27/04/2019 15h30
Tomara que seu namorado tenha a mesma consideração por você....
anônima
26/04/2019 13h46
Você tem amigos?
anônima
27/04/2019 15h32
homem não gosta dessas coisas romanticas
ele merece seu esforço de fazer tudo isso?