Eu sei que o filme e o cinema não são muito propícios pra isso,mas eu vou me encontrar com ela pela 3° vez,ela me chamou pra ir ver vingadores com ela,o problema é que por coincidência uns amigos dela também vão na mesma hora, mas nada que atrapalhe.
Vocês tem algumas dicas legais pra sair tudo certo hoje? Alguma coisa que devo falar com ela..
Eai?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/04/2019 10h55
Assistam Dumbo,muito mais propício,pois tem drama, momentos de emoção,felicidade e isso vai dar um clima romântico, vai deixar os sentimentos dela muito mais aflorados.
26/04/2019 10h55
Pagar o lanche kkkkk
26/04/2019 10h54
Seja você mesmo, se conseguir fazer amizade com os amigos dela, melhor ainda.
26/04/2019 13h52
Seja vc .
Não fica forçando as coisas.
Seja agradável, simpático com ela e os amigos, ser despretensioso.
Se nada der certo depois, amigos vc com certeza terá .
anônima
26/04/2019 10h57
Abraça ela, fica mais juntinho...
anônima
26/04/2019 12h05
Malabarismos
eles respondem
26/04/2019 10h55
Se vc ficar se importando demais com essa coisa de tudo dar certo, vc vai se suicidar em menos de 3 meses.
A vida é feita de descobertas. Não há meios de fazer tudo dar certo sem ir lá e viver. Sem sentir e descobrir no momento como fazer da melhor forma.
Já está no terceiro encontro... as coisas estão acontecendo.
Cinema é uma merda pra primeiros encontros, mas dá pra contornar e agradeça por amigos estarem indo junto.
Seja mais um entre a galera, não queira pagar de diferentão, deixa a menina dar os comandos, esteja por perto, entre nas zoações, seja vc.
Mas pare com esse negócio de querer que tudo dê certo. Isso vai te adoecer mentalmente
26/04/2019 11h46
Trate ela com despretensão, não fique pagando pau ou lambendo ela. Seja educado com os amigos delas.
26/04/2019 13h56
Vê o filme quieto e marca uma merenda depois para conversarem.

Não tem nada pior que pagar pra ver um filme com alguém querendo competir atenção com ele.
anônimo
26/04/2019 12h07
Segura a mão dela durante o filme e fica fazendo carinho....n precisa tentar beijar pra n tirar a atenção dela, mas tenha atitude se segurar a mão e acariciar...
26/04/2019 13h58
Já disse e repito

Chamar pra sair com os amigos em um encontro é 0 intenção de fuder.