Sai com um cara que disse que estava divorciando, mas ainda usa aliança e a foto de papel de parede de celular e ele e a mulher.
Fique sabendo por outras pessoas que ele diz que esta divorciando, mas é estranho.
Ele diz que mora com a mulher na mesma casa pois estão esperando a papelada sair, mas que um dorme na sala e o outro no quarto. Eu não acreditei.
Ate porque ele não pediu meu telefone nem contato nas redes sociais, não rolou sexo no primeiro encontro mas ele quer sair de novo. Qual é a dele ?

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/04/2019 11h15
Se você não acredita no que ele diz, vai acreditar em mim que nem te conheço?
Fique aí com dúvidas e se fodendo akakakkak
26/04/2019 11h34
Esse é o papinho mais antigo... estou divorciando e nem durmo mais na mesma cama. Cai se você quiser mas depois não vem chorar aqui no site
anônimo
26/04/2019 12h22
Ele pode estar tendo um caso extra conjugal com vc ou pode ate estar se divorciando mesmo e preparando o terreno pra continuar tendo uma mulher apos o divorcio. Em ambos os casos vc ta pagando de besta
anônimo
26/04/2019 11h19
Ele quer te comer e ficar com a mulher dele.
anônimo
26/04/2019 11h23
Só sei que você vai cair na conversinha dele.
26/04/2019 12h23
Vou lá descobrir, só um instante.
elas respondem
anônima
26/04/2019 11h22
Ele é casado,não pensa em separar e nem vai divorciar, tá mentindo pra vc e pra esposa dele. É um homem assim que vc quer?
26/04/2019 11h14
Eu evitaria
26/04/2019 11h16
Está bem claro isso aí. Você só cai nessa se quiser.
26/04/2019 11h48
Sobre estar separado e morando na mesma casa, ele pode até estar falando a verdade, mas acho que ele não quer separar. Decide aí, você quer se meter nisso?
anônima
26/04/2019 12h24
Ainda é casado, provavelmente vai continuar pelo menos por um bom tempo ou pra sempre, mas quer sair com você (trair a mulher)
26/04/2019 13h45
Eu prefiro me envolver com alguém que está completamente livre pq evite estresse e investimento do meu tempo.
Pode até ser verdade ou não, mas esse comportamento aí de manter foto e sei lá o que parece típico de cara canalha que tá querendo só sexo.
anônima
26/04/2019 11h18
Qual a dele? Ele ta com a nega ainda né mulher kkk tá na cara!
26/04/2019 11h20
Mulher toma vergonha na cara e vai arrumar um cara solteiro, pq esse não vai deixar a mulher dele, só quer te comer.
anônima
26/04/2019 11h26
Ele não vai separar, e nem quer!!

Ele quer sair com vc, se uma única vez ou mais não tem como saber, mas é cilada, a não ser que vc não se importe de ser a outra
26/04/2019 11h36
Conheço casais que se separam e ficaram um tempo na mesma casa. Até aí não vejo problema.
Mas usar a aliança????? Foto de plano de fundo da ex??????? Acho que ele não quer se separar não.