Ele mandou mensagem perguntando quando íamos nos encontrar e respondi educadamente e simpaticamente, e conversamos um pouco e parei a conversa porque fui dormir e antes disso estávamos afastados e tenho muito receio de tomar a iniciativa de mandar mensagem pra ele porque fico pensando que talvez ele não responda e fico super ansiosa ao extremo e agora coloquei na cabeça que acho que não vou mais mandar mensagem pra ele porque não quero me sentir desse jeito, e só irei falar com ele quando ele decidir mandar mensagem

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/04/2019 15h33
ansiedade ta alta hein, isso se chama paixão.
26/04/2019 11h39
Acho que vou fazer psicologia ou sei lá o que.. porque é muita gente doente nesse mundo
pqp