Não entendo o por que as pessoas querem tanto casar. E ai depois só ficam reclamando da vida traindo o conjugue etc...
Me dêem motivos para casar e que não seja essa de amor.

eles perguntam
10 10
elas respondem
26/04/2019 12h04
Va única vantagem de casar é que tem festa com comilança aonde posso me vestir de forma glamourosa
26/04/2019 11h43
Mas aí fica difícil. Se não for por amor, acho que racionalmente, ninguém escolheria se casar!!!

Mas se quiser motivos passionais. Te dou um monte:
- ser feliz com outra pessoa
- dividir felicidades e tristezas
- dividir algumas tarefas domésticas
- ter filhos e acompanhar o desenvolvimento de um ser humano
- orgulhar-se do desenvolvimento de outro umbigo, além do seu
26/04/2019 13h37
1º - Responsabilidade
2º - Ter Filhos
3º - Ciúmes
4º - Não ter Amigos do Sexo Oposto
5º - Ter que Chegar no Horário não Ultrapassado
6º - É ter que dividir tudo pela pessoa
7º - Traições
8º - é que se depender tudo pela pessoa, porque se não será cobrado, sendo pela sociedade ou seu cônjuge.
9º - é ter que cuidar da casa e ter tudo pronto, limpo e organizado.
10º - se não tiver filhos é ter que se cuidar pra tomar anticoncepcionais/camisinha de todo jeito e ter que aguentar com efeito colateral que é uma merda.

Acho que pra mim desses 10 motivos vai ser desvantagens.. porque não gosto de casamento. Só curto namorar e ter sexo casual. Mas nada. Porra de casamento. Filhos? Tô foraaaa ! Deus me livre disso.
26/04/2019 11h45
Não quer casar, não casa, fera.
Quem é que se importa se vc casará ou não? :D
anônima
26/04/2019 11h49
Você não precisa casar, á pessoas que vivem muito bem sozinhas.

É complicado, hoje a maioria se baseia em se mulher quer casar é porque quer um patrocinador e não um companheiro.

Se o homem quer casar é porque quer uma empregada e não uma companheira.

Simples, se você tiver 3 motivos para não casar, não case! Vive feliz sozinho ou em um relacionamento comum.
anônima
27/04/2019 14h02
Fogo no cu
anônima
26/04/2019 11h53
Você terá uma idiota que passará, lavará, cozinhará, limpará, e uma "babá" em tempo integral que cuidará dos seus filhos de graça.

Só esse 1 único motivo já é mais do que suficiente.
26/04/2019 11h52
Eu poderia te dar esses dez motivos, mas será que eles serão importantes para você como são para mim?
26/04/2019 11h42
Não case não, casamento é saco, voce se sente responsavel pela felicidade da pessoa, se for mulheres vai ter que encarar sob o mesmo tempo as tpms dela. vai ter que engolir muito sapo por que se separar ainda vai perder boa parte do que tem e se tiver feito filho, vai sair sem a criança e com uma despesa mensal de 30% do seu salario até qeu a criança faça 18 anos.
anônima
27/04/2019 13h58
Por mim você não casa.
eles respondem
26/04/2019 13h16
Muito fácil.

Motivo 1: ...er...deixa pra lá.
anônimo
26/04/2019 13h18
Ninguém deve se casar por amor. Casamento a principio é só para criar a prole até ela atingir maturidade. Depois disso o casamento perde sentido. Amor se esfria com o tempo. O que deve permanecer é a amizade, lealdade e submissão um ao outro.
anônimo
26/04/2019 13h41
Quer conhecer o mostro que sua mulher é de verdade?se case com ela,no namoro tudo é muito lindo e romântico,quando se casar que as contas chegarem quero ve o amor ainda existir,to pra me separar,falo com autoridade pq sei muito bem como é isso.
anônimo
27/04/2019 01h25
Vamos lá:

1- Você vai ter uma companheira que te ama todos os dias ao seu lado;
2- Você vai poder ter filhos fruto desse amor, e com eles nascerá um novo amor por seus filhos - Você deixará descendência no mundo;
3- As despesas e tarefas domésticas podem ser divididas ou equilibradas, o que deixa a vida mais fácil. A mulher lava a louça ou cuida da criança ou varre a sala enquanto você concerta a resistência do chuveiro-elétrico ou varre a calçada ou reboca e repassa uma tinta no muro da casa;
4- Quando você estiver doente, é a sua esposa quem vai cuidar de você;
5- Companhia diária;
6- Você vai poder transar todos os dias de grátis! Sem pagar um jantarzinho ou dar um presentinho e sem precisar se fazer de sedutor;
7- Ela vai ter só a você para cuidar dela quando ela estiver doente;
8- Ela vai amar os seus filhos com ela tanto quanto você;
9- E quando a sua mulher estiver brava com você, balançando a vassoura na mão, você pode dizer a ela: -"Vai varrer ou vai voar?";
10- C'est la vie.
26/04/2019 13h47
Me dê 10 motivos para comer, fora saúde e fome.

Puta merda.
27/04/2019 02h50
Se as pessoas fora do relacionamento precisam te convencer a casar então NAO SE CASE! Vc não a ama!!!
26/04/2019 11h44
Ih... olha o que os pais fizeram com a criança. kaakakakak
ficou frustradinha.
26/04/2019 12h12
se vc não for rico vai ficar velho e sozinho.kkkkk
27/04/2019 01h04
Não tem !!! Casamento é um atestado de morte/corno manso para o homem.
anônimo
27/04/2019 01h09
Casamento é uma porra!