2.82K  03/09/2016 18h10

Alguns ja disseram q mulher bonita afasta os homens por causa da beleza, e que elas são pouco abordadas. Isso é vdd? Ou mto pelo contrário?

eles perguntam
8 4
elas respondem
19/02/2016 16h27
Depende do modo com que ela age, se faz o tipo, "sou bonita, sou top, ninguem me toque", é claro que vai intimidar o cara.
Agora se ela agir com humildade, acho que não.
19/02/2016 16h27
Não sou de me achar, mas tenho meus atributos. Muitas vezes os homens têm medo de chegar em mim, acham que sou metida, ou que tenho namorado. Tirando conclusão sem ao menos falar cmg.
03/09/2016 17h42
Eu sempre sou muito abordada,mas confesso que a maioria dos Homens ficam meio bobos perto de mim,como se travassem na hora,talvez porque eu sou muito bonita então eles ficam envergonhados,sem saber o que dizer daí eu tomo a iniciativa e puxo assunto.
19/02/2016 21h08
Acho que meu jeito meio fechado intimida mesmo, inclusive chegam a pensar que sou casada.
Até quando tô interessada acho que fica difícil pro cara perceber, porque também sou tímida, haha.
19/02/2016 21h12
Não tenho nível de beleza para isto.
anônima
19/02/2016 21h41
Como vou saber se é muita beleza ou feiura? Os caras devem correr dos dois né '-'
anônima
03/09/2016 18h10
Agora não sei se ñ sou mt abordada por ser muito feia, ou muito bonita :|
eles respondem
19/02/2016 16h24
Acontece sim.
Tenho uma amiga bem gata que as vezes reclama disso, e conversando com ela da pra ver que é bem solitária.

O problema é que alem de linda, ela é muito rica, e as vezes quando um cara ve uma mulher assim, poucos se acham merecedores de ter algo com ela.

Aí acaba que os unicos que chegam ou são caras bebados, ou cara muito sem noção na grande maioria, segundo o relato dessa amiga minha, rs
19/02/2016 16h22
Depende do nível de beleza. Se for uma top, muitos se intimidam. E os poucos que vai, vai com gracinha na maioria dos casos.
03/09/2016 17h05
Interessante, ouvi um relato da Elizabeth Taylor que foi ao primeiro baile nenhum homem tirou ela para dançar, ela se achou feia, depois descobriu que os homens a achavam bonita demais para ele.
anônimo
03/09/2016 17h59
pra mim tanto faz, tomo fora de bonita e feia