nego que fica falando que é favor da pena de morte. eu já imagino o cara lá fritando na cadeira elétrica. eu até aceitaria pena de morte no Brasil, mas com a condição que todo mundo que foi a favor vá estrear as cadeiras elétricas se não não vira a lei. ai sim os babacas vão aprender a dar valor pra vida e parar de querer bancar os falos hipócritas e santos na terra, não sou a favor mas aceitaria de boa com as condições a cima.kkkk o que acham?kkk

eles perguntam
15 18
elas respondem
26/04/2019 11h54
Dai,no fim das contas, você é favorável a pena de morte.
anônima
26/04/2019 11h54
Cala a boca Lio
anônima
26/04/2019 12h04
Está com medo de ir para cadeira elétrica né? De tanta novinha que fica pegando.
27/04/2019 11h10
"dar valor pra vida", falou o drogadito.
anônima
26/04/2019 12h04
Quem não paga pensão vai para a cadeira elétrica também?
26/04/2019 12h34
Me diz pq vc não é a favor da pena de morte, Lio?

Eu sou a favor em casos de crimes hediondos, com a culpa devidamente comprovada. Tu acha mesmo que um cara que estupra um bebê até a morte merece viver?
Ou então joga o sem vergonha numa cadeia bem barra pesada pra ele aprender.
anônima
26/04/2019 14h43
Se cometer um crime HEDIONDO e for uma besta assassina IRRECUPERÁVEL, com LAUDO PSIQUIÁTRICO comprovando o DESVIO MENTAL e a INCAPACIDADE DE SENTIR EMPATIA, COMPAIXÃO e TOTAL FALTA DE MORAL, assinado por um PSIQUIATRA FORENSE, como o Maníaco do Parque e o Champinha, por que não?
anônima
26/04/2019 11h51
Se roubar, matar, estuprar, merece uma fritada na cadeira eletrica mesmo...O poura...
27/04/2019 07h46
Ok, e então pegue pedófilos, estupradores, assassinos enfim toda essa galerinha do bem e leve pra tua casa e os sustente.
Problema resolvido.
anônima
26/04/2019 12h02
Eu quero mais é que bandido morra mesmo,cadê o Bolsonaro que não vê isso?
27/04/2019 11h44
Vocês já tentaram argumentar com uma porta? IMPOSSÍVEL!
27/04/2019 13h33
Lion, eu acredito que se os jovens tivessem maiores oportunidades no mercado de trabalho, se oferecessem projetos culturais e educacionais nas escolas, nos bairros e comunidades, o nível de criminalidade decairia consideravelmente.
Sério mesmo, não adianta prender 1000, construir 50 presídios se não tratarmos a raiz do problema.
26/04/2019 11h58
Olavetes têm que ser fritados bem devagar.
Brincadeira, sou contra pena de morte até se
forem os olavetes a serem mortos.
27/04/2019 11h26
Eu n sou a favor.
N tenho o direito de julgar q o outro mereça morrer(msm q mereça mesmo),n sou Deus.
anônima
26/04/2019 22h31
amigo, a maioria desses a favor seriam os primeiros na fila da condenação.
eu acho hilário, sinceramente.
eles respondem
26/04/2019 14h37
Pergunta mais confusa do mundo.
anônimo
26/04/2019 14h33
Paradoxo é mais um dos serviços que o Lio oferece.
26/04/2019 12h48
"ai sim os babacas vão aprender a dar valor pra vida"

E a vida da vítima que o criminoso não deu valor? Devemos aceitar que ele matou um ser inocente apenas se baseando no valor a vida e então consequentemente equivaler moralmente um criminoso a um ser inocente? Quer mesmo defender isso? Você é só um imbecil coletivo como muitos por aí.
27/04/2019 01h58
Pena de morte para crimes hediondos, pegos no flagra ou com diversas provas. Nada mais justo.
Se não pode matar, que ao menos vire um escravo para o Estado. Trabalhe até morrer.
anônimo
27/04/2019 02h57
Cala a boca marginalzinho.
26/04/2019 12h24
Como @FlorOdessa falou vc se torna favorável com o que é contra, logo vc seria o primeiro a fritar na cadeira elétrica hehehe

E como os fritos na cadeira elétrica vai da valor a vida se eles estão "fritos"?
26/04/2019 11h55
Uma coisa chama a outra.
Há quem seja a favor de pena de morte e contra aborto... e assim vai
Um tipo de morte é aceito, outro não kakakkak
Mas o bom mesmo é se a humanidade inteira acabasse logo.
Assim ninguém ficaria com esse tipo de pensamento.
E pagaria a pensão
26/04/2019 12h44
Mas a pena de morte não é para quem rouba, é para crimes hediondos... Como estupro, pedofilia, terrorismo, latrocínio, homicídio planejado a pagamento ou não , corrupção...
Sou a favor do aborto, mas se a pena de morte estivesse presente no Brasil, por conta da diminuição da população carcerária, o estado teria condições de arcar com as crianças que nascem por não ser permitido o aborto.
anônimo
26/04/2019 12h35
cadeira elétrica é coisa do passado, hoje tem outras formas
anônimo
26/04/2019 23h32
A pena de morte já vem sendo executada há muitos anos no Brasil, seja pelos comunistas, socialistas, esquerdopatas, seja pelos governantes, através da corrupção, incompetência, roubos, desvios de verbas, carga tributária desumana, que matam por fome, frio, sede, depressão, abandono, etc, seja pelos bandidos comuns, que matam, estupram, sequestram, dando risada das suas vítimas, e que são protegidos pela mídia esquerdopata e pelos direitos dos manos.

De um jeito ou de outro, a pena de morte já está em vigor.

Quem é contra a pena de morte em casos de crimes hediondos, ou deve ser um criminoso hediondo, ou tem tendência a ser, ou é amigo / parente / conhecido de um.
27/04/2019 11h28
sua opnião muda rapidinho quando sua irmã for estuprada, seu irmão virar mendigo por causa do crak, seus pais forem assassinados por causa de um celular ou por que vc ta pagando suas prestações de um carro popular e um desgraçado vem te roubar e te mete uma bala ainda.
Vida pra gente do bem, e escória igual a vc que morra enforcado, ou decaptado por outros lixos presos junto c vc por causa de facção rival.
Odeio esses marginais dos direitos humanos... direitos humanos para humanos direitos.
anônimo
27/04/2019 01h51
Irônico dizer isso, mas querer salvar criminosos, que executaram as vezes a pena de morte com as próprias mãos do jeito deles, esse é o tal do mula. Todo comentário dele ele trata o assunto, sem empatia por vitimas, como se os criminosos fossem crianças sem conhecimento, será que estamos vendo o nascimento de mais um psicopata ? O raciocínio contraditório, já é indicio, e rir de um assunto assim sei n em.
26/04/2019 13h13
Sou a favor da execução de jovens pelo simples motivo de serem jovens.
O JOVEM precisa acabar.
26/04/2019 12h38
sou a favor da pena de morte,para assassinos e estupradores.
26/04/2019 12h32
Só a favor sim a pena de morte ... mas pra certos crimes . Estrupar, matar , fazer refém , essas coisas deveriam ser pena de morte sim .. uma pessoa que mata a outra não merece estar viva tbm, ou uma pessoa que estrupa uma criança de 6 anos ou até mesmo próprio filho por favor né isso e imperdoável merece uma cadeira sem dúvidas .... Minha opinião só
26/04/2019 12h28
Sou a favor em caso de crime hediondo.

Ou pegar todos os psicopatas, estupradores, quem faz crueldade com animal, político corrupto, joga numa ilha deserta ou cidade abandonada cheia de câmeras e o último vivo é perdoado (seria mentira, mas só público saberia). Melhor que BBB.
anônimo
27/04/2019 11h24
É icônico o jeito como você se declara contra o ódio pregando o ódio
anônimo
03/11/2019 23h15
Não