Tem um amigo que conheço a alguns anos, a gente ficou uns 4 meses e depois nos distanciamos. No começo do ano ele me procurou, me chamou pra sair e eu aceitei. Saímos, transamos, ele me deixou em casa e nunca mais me mandou mensagem. Dois meses depois foi a mesma coisa.

Ontem falei que eu não queria isso, ele falou que eu podia ter falado com ele também e bla bla bla. Expliquei que não falei pq eu sei que ele não queria falar comigo porque se quisesse ele teria falado, e não ficaria me esperando falar.

Ele é um cara muito legal, sempre me tratou muito bem, mas eu não sou marmita. Mas às vezes acho que peguei pesado falando isso pra ele. Vocês acham que eu deveria pedir desculpas? Afinal eu não falei com ele também durante esses meios períodos entre um encontro e outro.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/04/2019 12h52
Ele tava só satisfazendo necessidades basicas com alguem conhecida, e de repente achou que nada precisava ser dito, tipo achando q vc tivesse saído pelo mesmo motivo. Poderia ter falado de outra forma mas tbm nao foi grossa. No fim, o combinado nunca sai caro
26/04/2019 11h59
Não é marmita, vc é o lanchinho.
Bem diferente mesmo.
Fica ai fingindo de boba viu akakakk
anônimo
26/04/2019 13h23
Ela ainda sente culpa...
27/04/2019 15h25
eu acho que você pensou que ele não queria compromisso, e ele também pensou que você não queria compromisso, quando na verdade os dois queriam compromisso mas ninguem tomou a iniciativa.
27/04/2019 15h40
Olha. Do jeito que o cara te tratava depois de passar o rodo em voce, não exagerou não. Ele te tratou como uma verdadeira marmita mesmo. Voce apenas foi honesta, o cara mereceu ouvir isso e ele que crie vergonha na cara mesmo.
elas respondem
anônima
26/04/2019 11h56
Expliquei que não falei pq eu sei que ele não queria falar comigo porque se quisesse ele teria falado, e não ficaria me esperando falar.

Buguei
anônima
26/04/2019 11h56
Pedir desculpas de quê, garota? Eu ein kkkkk
26/04/2019 12h02
Poderiam ter virado amigos coloridos, pau amigo, essas coisas. Mas faltou entre vocês tato pra deixar a relação legal. É um timming, um jeitinho. Às vezes dá certo, às vezes não.
Vc não precisa encarar isso como ser marmita, ele que seria seu pau amigo. Entende.
Se quiser, tente conversar mais uma vez sobre isso. E daí, se a expectativa dele não se alinhar com a sua, acredite, não tem nada infantil aí. Vc fez o que era melhor pra vc.
26/04/2019 13h20
Jogue limpo sempre !
O combinado não sai caro pra ninguém.
26/04/2019 14h43
Pedir desculpas? Só pedimos desculpas quando estamos errados! Lembre-se do porquê falou disse isso a ele.