Fiquei com um cara que eu já tava querendo e ele também, fazia semanas. Ele disse q ia me chamar depois e realmente chamou, perguntou se eu tinha chegado bem, ficou puxando conversa, conta do dia dele, pergunta do meu, disse que quer me ver de novo. Mas até entao só nos vemos nos dias que vamos pro curso mesmo pois ele mora em uma cidade bem longe, e a uma semana estamos nos falando pelo whats tbm. Mas ele demora muito p responder, até pede desculpa pela demora dps, e eu fico aflita pq não posso mandar mais mensagem nem chamar ele p sair porque ele não me responde logo, e eu fico pensando que não vai rolar mais, q ele não vai me responder nunca kkk muito chato isso! Pior coisa foi ter começado a se falar pelo WhatsApp
Quero sair com ele de novo, oq eu faço?

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/04/2019 12h24
Imagina essa galera na época da carta, puta que pariu...
anônimo
26/04/2019 12h51
O sexo com ele foi mágico ? Se sim ele desapareceu depois de conseguir o que queria
26/04/2019 12h20
Olha a doença..
anônimo
26/04/2019 12h47
Deve tá perdendo o interesse. Melhor coisa a se fazer é mandar mensagem e tentar ao máximo saber o que esse "boy magia" quer da vida.
elas respondem
anônima
26/04/2019 12h21
Como dizia o mudo...
26/04/2019 12h23
Fala que quer sair com ele de novo. Se ele realmente quiser, dará um jeito.
anônima
26/04/2019 12h27
Primeiramente, ele era assim antes de sair?
26/04/2019 12h51
Já tem outra
26/04/2019 13h13
Calma, que desespero e esse .
Se continuar afobada assim vai enfiar os pés pelas mãos.
Ocupe seu tempo e invista em vc .
Se tiver que acontecer, vai acontecer.
O cara deve tá ocupado, o mundo não gira em torno de vc ou de relacionamento.
Respire!
anônima
26/04/2019 13h18
Se eu fosse vc eu me afastava dele. .experimente não procurar ele mais e focar em vc agora..ele vai perceber que vc não ta tão na dele mais e vai correr atrás.
anônima
26/04/2019 13h45
Ele perdeu boa parte do interesse após vcs ficarem, por isso tanta demora em responder. O que vc tem que fazer é seguir sua vida e deixar ele pra lá, quanto mais ficar em cima, pior vai ser! Tu acha que ele não sente seu desespero por atenção? Ctz sente e deve estar se achando. Após se afastar, pode ser até que ele te procure, mas pense bem se vale a pena ficar com ele de novo, se nem te comeu e já está te tratando assim, imagine depois que te comer, vai sumir.