2.69K  27/04/2019 12h36

Marcou comigo, não apareceu e saiu com outra. Depois mandou msg dizendo que estava cansado e que ia dormir. Estou com um ódio dele. Como reagir quando ele querer marcar alguma coisa. Quando ele mandou msg dizendo que tava cansado eu respondi tudo bem. Eu devia ter xingando ele é excluído o número dele. O que fazer quando ele voltar?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
26/04/2019 13h07
Marque com ele e não vá. Dê o troco. Talvez assim ele aprende...
27/04/2019 12h36
Gelo eterno.
anônimo
26/04/2019 13h07
Cai fora e parte pra outra. Só tem ele de macho pra sair? E xingar não resolve nada. Se ele furou contigo, simplesmente apaga o contato e já era. Vida q segue.
26/04/2019 13h34
Kakakakakakakkakaqkkqkqkqkqkqkqkqkqkq
Kkakakqkqkqkqkqkqkkqkqkakakakakakakakaka
Fica lambendo sola de macho sua trouxa.
27/04/2019 12h05
eu já fiz isso 5 vezes com uma garota, eu era imaturo na época, mas marcamos uma 6ª vez e eu fui
27/04/2019 12h14
Levou bolo? kkkkkkkkkkkkk, é ruim mesmo kkkk
anônimo
27/04/2019 12h31
Marcou com vc, n apareceu e ainda teve a covardia de sair com outra? Vc nem devia perder seu tempo com um sujeito desses, jamais será um homem de verdade. Ignora e n volte a conversar de jeito nenhum, homem tem q ter caráter e valorizar a mulher.
elas respondem
26/04/2019 13h08
Kkkkkk que idiota FDP .
Ignore e siga plena .
N merece nem um minuto da sua atenção e nem que vc gaste seu tempo com esse bosta aí, batendo boca ou sei lá o que .
anônima
26/04/2019 13h42
Eu sei como é marcar de sair com alguém e no fim ele mentir pra levar outra, nem perca seu tempo xingando ou se vingando, deixa esse babaca pra lá. Se valorize, não sofra por quem não te merece.
26/04/2019 13h49
É só nunca mais falar com ele. Fim!
N perca tempo com pessoas assim. N vale a pena nem perder tempo se vingando.
anônima
26/04/2019 14h19
Se ele te procurar, seja sonsa, fale que conheceu outra pessoa e acabou perdendo o interesse por ele, mas se caso ele quiser, vcs podem ser amigos. Cara, mesmo que ele não goste de vc, ele vai ficar P da vida, pq vai mexer com o ego dele. Xingar, discutir, apontar o erro dele, tentar dar o troco fazendo o mesmo, não vai adiantar de nada, pq só demonstra o quanto a atitude dele te atingiu, sendo assim ele é importante pra vc.
26/04/2019 13h09
Abrir o jogo com ele. E faça o mesmo. Caso necessário não queira conversa mais com ele. Ele te ignorou feio.
26/04/2019 13h52
Ignora. Se ele mandar mensagem, nem perca tempo respondendo. Mas se ainda quiser ele, conversa e esclareça tudo.
anônima
26/04/2019 14h23
Ignora esse Zé Mané. Exclui o número, bloqueia, finge que esse cagão nunca existiu.
Ele é um cagão, furão!