Meu marido sincronizou o e-mail dele do Gmail no meu celular para que eu o ajude a monitorar. Pois bem, vi lá um contato suspeito de mulher e, por óbvio, deletei. Qual não foi minha surpresa o contato reapareceu. Não sei se foi ele que pôs de volta ou se foi restaurado automático do Google. Pq se fosse ele, teria percebido minha peripécia e teria até salvado de novo o msm ctto com outro nome. O que vcs acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/04/2019 13h31
Era pra vc ajuda.lo não pra ser doente.
elas respondem
26/04/2019 13h24
Ajuda.lo a monitorar o que ?
Kkkkk tá parecendo outra coisa
anônima
26/04/2019 13h24
pk ficou salmo no e-mail ai dps volta
anônima
26/04/2019 13h26
Xii.. é bom que você salve no seu celular pra ver se tem WhatsApp.. se tiver, coloque outra foto do perfil pra que não suspeite muito. E pergunta quem é a pessoa. Você se passando por outra pessoa.