Estou desempregado a 4 meses e minha esposa esta me rejeitando,me tornei o pior cara da terra pra ela,logo eu que vivia bajulando ela fazendo os gosto 24 horas por dia,quando trabalhava era uma dosura agora não quer nem olhar na minha cara,é aquela historia "acabou o dinheiro acabou o amor,aquela historia de na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza nunca existiu,mulher ingrata,sinica,egoista e outros adjetivos a mais...

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/04/2019 13h40
Procure um emprego, caso não consiga invista em cursos .
Tem um monte lá internet gratuito.
Ajude com outras coisas em casa já que está com o tempo livre .
Infelizmente isso trás muito estresse e atrito na convivência devido as preocupações com dívidas etc .
Se ela está estressada, respire e não piore o quadro.
26/04/2019 14h32
Eu agiria assim caso ele estivesse desempregado e não movesse um palmo para sequer me ajudar em casa. Aí também vamos chamar a mulher de ingrata, cínica e egoísta, não é? Percebo que muitos homens não dão o valor ao trabalho doméstico, eles sim trabalham. Dar uma mãozinha de vez em quando não cai a mão de ninguém.
26/04/2019 14h04
Sua mulher é uma filha da puta variada. Ela não é mulher de verdade ela simplesmente quer seu fundo de renda. E não você.
anônima
26/04/2019 14h11
nem todas honra na saúde e na doença se ela está assim pois ta sem trabalho pode ser preocupação ou só quer se bancada e se for essa a msgm ela n te merece
anônima
26/04/2019 14h24
Manda ela ir trabalhar e bancar os luxos dela. Foi-se o tempo que só o homem tinha que trabalhar para sustentar a casa sozinho.
eles respondem
26/04/2019 13h58
Quando conseguir um emprego termine com ela.
26/04/2019 14h02
AQUELA DOSURA.
Aí não tem jeito mesmo.
26/04/2019 14h16
Nada como pobreza para você ver quem realmente está do seu lado.

Se respeite, por que pelo visto ela não o fará. Foco em sair dessa, assim que se ajeitar é adiós.

Agora, não adianta nada ela se matar de trabalhar e você passar o dia vendo TV e dizendo "mandei currículo". Não dá pra trabalhar fora, faça algo em casa enquanto dá seus pulos.
26/04/2019 15h22
Essa dai não é parceira mesmo
anônimo
26/04/2019 14h18
Quando acaba o dinheiro é fueda. Quando acaba o amor é fueda.

Quando ambos começam acabar juntos é muito fueda.