Eu estou a fim dele e ele pediu para ficar comigo, marquei de nos encontramos duas vezes e ele não quis do meu jeito, em nossa última conversa por rede social, tivemos meio que uma discussão... penso em pedir desculpa e dizer que fiquei chateada com ele por isso fiquei brava...
Fazendo isso seria a minha terceira e última tentativa, devo parar de ficar correndo atrás mesmo estando a fim dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/04/2019 14h18
Se não está disposta a fazer dar certo, boa sorte pra arrumar um cara que não desista de ti.

Saiu 2 vezes e já tá brigando, puta que o pariu hein.
26/04/2019 14h17
Vai lá soh...
Depois de comer vc vai ver que legal
26/04/2019 14h28
é verdade.
26/04/2019 14h52
Depende.

Existe uma diferença entre correr atrás e se rastejar.
elas respondem
anônima
26/04/2019 14h33
Se um homem ficar correndo atrás de mim, eu vou é perder o interesse (se existir algum), sentir ranço e vontade de pisar nele pra aprender a deixar de ser idiota. O homem sente a mesma coisa com mulher chata e sem amor próprio no pé dele. Não corra atrás ou vai se dar mal.
anônima
26/04/2019 15h04
Você deve ter gostado dele.

E mulher na maioria das vezes se sente culpada pelas coisas que o homem faz quando na verdade ele faz determinadas coisas pra mulher sair fora.
Você se culpa, e ele não lhe dá segurança.
Se as coisas entre vocês não está dando certo é porque a culpa é dele. Se você faz essa pergunta alguma insegurança ele passa pra você.
Vai investir?
26/04/2019 14h33
Correr atrás é a pior coisa que você faz.
anônima
26/04/2019 15h12
Vc não tem paciência pra esperar ele correr atrás de vc ne? Vc deve colocar essa frase na sua cabeça "se ele não vem falar comigo então ele não merece que eu perca tempo mandando mensagem pra ele, agora eu vou cuidar de mim e deixar ele de lado..