Fica dor no peito, não consigo pensar nas coisas que tenho que fazer... Fiquei uns cinco dias sem ereção depois que ela se afastou de mim... Tô na fossa, como que resolve isso? Pois já falei com ela e tal, parece o fim, queria poder apertar um botão quee desliga o sentimento por ela

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/04/2019 16h41
Tempo moço e as vezes nem resolve, mas anistia e a maturidade e a experiência faz você não chorar e lamentar como antes.
Nem sempre quem começa a travessia na ponte estará do outro lado do rio , aproveite a companhia e entenda que a vida e como um rio, o tempo todo a água está correndo .
A vida não para pra gente levantar ou enxugar as lágrimas.
Invista e vc e encare como aprendizado .
eles respondem
26/04/2019 14h55
Puts, já passei por isso! Uma ótima oportunidade para fazer psicoterapia!!!!!! Aproveite para fazer, vc vai amadurecer muito nesse processo.