Mesmo que o sexo esta prazeroso,eles nao costumam gemer ? Isso acontecem com vcs também meninas?

elas perguntam
10 1
eles respondem
26/04/2019 16h04
Então, o gemer está ligado com a PASSIVIDADE.

O homem quando come, está numa situação ATIVA, ele está focado no que está fazendo. Ele faz força, ele se concentra no que está fazendo com a mulher. Ele faz a transa acontecer. A mulher, por outro lado, é PASSIVA, ela deixa, permite, ela abre seu corpo para deixar o homem comer ela. Para isso ela relaxa quando se entrega para ele.

Vcs podem experimentar isso é depois me falem se concordam:
Puxem o ar para dentro dos pulmões e segurem!!! Esperem 5 segundos e depois solta o ar num relaxamento total, e veja o som que vcs fazem nesse momento. É o gemido da entrega!!! Um gemido que facilmente vira um “ahhh”,... “aaiiiii”,.... etc.

Mulheres comentem! Concordam?
anônimo
26/04/2019 16h12
Não sei, sempre tô gemendo, até pra beijar já tô morrendo de tesão e gemendo, acho bom até pra menina saber que tá gostoso
26/04/2019 15h58
Depende do homen e do momento e se tem intimidade mesmo com a outra pessoa ..
26/04/2019 15h50
o homem gemer no sexo é muito broxante, 99% não geme
26/04/2019 15h53
A não ser que vc coma o cu dele... se meter o dedo ele vai gemer.
anônimo
26/04/2019 16h14
Sim, perfeitamente normal. Eu gosto de me concentrar no que faço; mal respiro a fim de manter o ritmo e não perder a "pegada". Deixo os gemidos e gritos por conta dela, somente.
26/04/2019 16h27
Não. Isso é o normal:

26/04/2019 16h43
Eu até me permito "gemer" sim, mas mais como um resultado de estar lá fazendo esforço, respiração ofegante e tal... não é nada como nos filmes pornôs! hahahah! É algo mais discreto...

Até porque homem gemendo alto (tirando aí a hora do orgasmo, aí tá liberado) é meio estranho mesmo...
anônimo
26/04/2019 17h39
obs
26/04/2019 17h51
Eu não sou de gemer, acho que é normal.
elas respondem
26/04/2019 16h04
Acho bom gemidos com respiração quando fica intenso pra ele