Como todos aqui sabem, ano passado tive meu primeiro namoro, não deu certo..
esse ano fui pra uma escola nova para começar o Ensino Médio. conheci uma guria, a gente sentava juntas, conversava e tal. só q aí ela me trocou por outra, paramos de conversar.

conheci na mesma escola, mas elas são do 3 ano, duas gurias. do nada, uma começou a ser fria comigo e a outra parou de falar comigo tbm. eu não sou trouxa de ficar correndo atrás de ninguém... mas eu venho percebendo isso.. sou um pouco introvertida, anti social, na minha. Todo mundo diz q sou fechada.

agora q tô solteira, tô com medo de futuramente encontrar alguém e essa pessoa ir embora tbm..nao sei o q há de errado comigo.

elas perguntam
16 14
eles respondem
26/04/2019 16h02
Talvez vc seja chata e não percebe ou sei la
26/04/2019 16h00
Tudo na vida é passageiro, exceto o motorista.

FUTURAMENTE TO COM MEDINHO...
Não sabe nem se vai cagar amanhã...
26/04/2019 16h00
ah mano, esse negócio de ser anti social e tímido me livrou de cada roubada, cada amigo que não presta, eu se fosse voce continuaria assim, quem realmente gostar de voce ser desse jeito vai te querer por perto mesmo que tu seja assim
26/04/2019 18h24
"Como todos aqui sabem, ano passado tive meu primeiro namoro, não deu certo.. "

Nem sabia, ngm quer saber na real! E vc é chata.
Jaja a umameninaok vem te defender, outra porre tambem.
26/04/2019 17h05
Todos aqui sabem???
Perdi os capítulos iniciais dessa novela.
Eu só acompanho da moça que tirou a virgindade do namorado crente, a sua to por fora.
26/04/2019 16h02
Você tem muita expectativa das pessoas. Tenta relaxar um pouco.
26/04/2019 16h44
Já ouviu falar em chatice? Pois então, cê é chata.
anônimo
26/04/2019 16h54
Você deve ser chata "pacaraio".
anônimo
27/04/2019 12h14
Se você gosta de homem
Com esse sorriso lindo
27/04/2019 12h12
Se aprende com o passado, mas se quer seguir em frente, esqueça ele.
27/04/2019 11h10
porque tudo na vida passa, menos a nossa preguiça
27/04/2019 03h11
Vc ainda ta no ensino médio, tem muito que aprender. Se você acha que o seu jeito anti social atrapalha tenta trabalhar nele, dar bom dia ou boa tarde é algo que você pode tentar, tipo pelo menos dar bom dia para três pessoas desconhecidas. As vezes eu me testo meio assim e os resultados são ótimos. Agora o porque de elas pararem de falar com você eu não sei, mas seguir em frente é uma opção
27/04/2019 03h06
Normal, eu sou uma dessas pessoas que entra e sai da vida dos outros, por saber do futuro antes de acontecer.
anônimo
26/04/2019 22h22
Tudo na vida é temporário.
anônimo
26/04/2019 19h24
Situação complicada hien guria. Espero mesmo que a situação melhore para o seu lado, porque realmente essa parada de se interessar e a pessoa ter por na geladeira toda vez é tenso. Me lembra minha época que fui acima do peso kkk. Era sempre asssim.
26/04/2019 19h19
Porque todas elas sabem que você é uma adolescente que talvez nunca tenha ralado pesado na vida, sendo assim liga para pequenas coisas. Agora caso algum dia comece a ralar mesmo, igual já presenciei algumas pessoas vai deixar de ligar para pessoas que não ligam para você.
elas respondem
anônima
26/04/2019 16h37
"Como todos aqui sabem" fia sem nem quem é vc
26/04/2019 18h38
Primeiramente, todos são temporários em nossas vidas, infelizmente. Acredito que cada pessoa tem o seu tempo contato nas vidas uma das outras. Que tal você mudar as coisas? Faça aulas de teatro, dança, alguma coisa em que você possa se expressar na frente de outros. Vai te ajudar muito com isso. Não tenha medo de conversar com as pessoas ao seu redor e ser você. Encare de frente esse monstro que se chama "medo".
E não há nada de errado em você. E eu não te achei chata. Não te conheço bem e não tenho permissão para te julgar.
26/04/2019 18h38
Tenta achar alguém que seja do seu estilo, mas fechada e tal
anônima
26/04/2019 18h31
Tbm me sinto assim, as pessoas so se aproximam de mim por interesse, qdo to ruim ngm se importa, ai me canso de ser usada e me afasto e elas q ficam cm ódio de mim
anônima
26/04/2019 16h54
Bem, você ainda não me conheceu....
Rsrsrs
26/04/2019 18h22
Eu tb estou assim :(
Smp tive amizades ,mas na facu tá tenso kkkkk.
Porém eu tenho amigas maravilhosas,pessoas q realmente gostam de mim.
Não dá para ser amiga de geral.
Eu li uma frase q me marcou q dizia "Alguns caminhos vc vai ter q percorrer sozinha,faz parte."
Msm q isso seja triste.
Só faça sua parte...sei como é ser anti social,mas seja simpática,educada com as pessoas,puxe assunto qnd puder...talvez as pessoas assim vão começar a interagir mais com vc. Se vc perceber q só vc se esforça para conversar e a pessoa nem liga,deixa para lá.
Mas faça a sua parte... De ser mais solícita.
Bjus.
anônima
27/04/2019 12h17
Eu vivo assim também...
Fico sozinha, tirei meu zap, e faço trabalho social...faco parte de um grupo restrito de só 3 pessoas, que na verdade são 4 mas uma pessoa não gosta de mim porque me julga arrogante.. pergunte se ligo já que eu trato bem.
anônima
27/04/2019 12h08
Não acho que isto esteja ligado somente a ser introvertida. Eu sou tímida e introvertida, e sofro muito, as vezes sinto como se existisse um vulcão dentro de mim, próximo a entrar em erupção! Me sinto estressada e fraca, luto contra isso todos os dias para me libertar.
anônima
27/04/2019 11h28
Talvez o seu comportamento afaste as pessoas.
Gente mais introvertida repele mesmo.
Seicomé! :)
Já fui dessas, hoje sou uma pessoa aberta.
26/04/2019 22h38
Pessoal te chamando de chata, aí fiquei pensando aqui o que devem pensar da minha pessoa..
anônima
26/04/2019 22h21
Infelizmente, o problema é você! Tenta ser mais aberta (se for possível, claro) ou tenta achar alguém que goste de você do jeito que você é...
anônima
26/04/2019 22h12
tu ta indo pra escola ou pra balada, snow?
anônima
26/04/2019 21h53
E eu aqui querendo me livrar dos meus "colegas" com mais de 15 anos de convivência...
Eu doida para desgrudar dessa gente,...
respondendo a sua pergunta talvez não se sacrifique o suficiente para manter uma relação.
anônima
26/04/2019 19h29
Cara, também sou antissocial e digo pra você que só damos certo com pessoas que também são antissociais. Extrovertidos acham a gente um tédio.