Se vocês tivessem que levar alguém pra jantar hoje, levariam onde?
Se tivessem que levar a sua família jantar, onde levariam?
E se fosse um namorado, namorada... Qual seria a escolha?
E se fosse um namorado, namorada... Qual seria a escolha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
7a
Jorge lanches.
7a
Família = churrascaria.
Namorada = hamburgueria, porque estou louco de vontade.
Namorada = hamburgueria, porque estou louco de vontade.
Qualquer opção levaria ao meu restaurante italiano preferido.
7a
Comeu morreu, já p ir conhecendo o sistema kk
anônimo
7a
Em casa mesmo. Eu mesmo faria a comida.
anônimo
7a
Família:Churrascaria
Namorada:Restaurante
Namorada:Restaurante
7a
Numa churrascaria, pra encher meu bucho e o dela
anônimo
7a
naquele restaurante famoso chamado petisco da velha heuaahua
7a
Cocobanbu é bom. Paris 6 também...
Pessoal fala que é muito caro, mas nem é pra tanto.
Pessoal fala que é muito caro, mas nem é pra tanto.
Família no Speranza Pizzaria...
Namorada... Faria um vôo panorâmico de helicóptero por SP e terminaria no Terraço Itália.
Recomendo pra quem não fez ainda...
Namorada... Faria um vôo panorâmico de helicóptero por SP e terminaria no Terraço Itália.
Recomendo pra quem não fez ainda...
Levaria o meu irmão pra jantar com o capeta.
anônimo
7a
Familia, no Madero;
Namorada, em casa, eu faria um risoto funghi, ou spaguetti alla carbonara que aprendi recentemente :P
Namorada, em casa, eu faria um risoto funghi, ou spaguetti alla carbonara que aprendi recentemente :P
7a
pizzaria
Coincidência, estou preparando nesse momento um frango com quiabo. Convidaria alguém para comer comigo, porém, algo simples que estou preparando para mim sozinho: frango com quiabo.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180514_191809-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180514_191809-jpg
7a
Da última vez que jantei a dois foi aqui: https://images.app.goo.gl/m1sTA3osLDWMYxpr6
Muito bom, comida tailandesa
Muito bom, comida tailandesa
Baba Salim, para provar a comida de buteco.
Depende do que ela gosta. Mas aqui em SP tem muitos restaurantes bons na vila Olímpia.
7a
Figueira Rubayat
Louco pra conhecer esse restaurante
Louco pra conhecer esse restaurante
7a
Família: churrascaria, com rodízio.
Namorada:

Namorada:

elas respondem
9
7a
Família eu levaria num rodizio de pizza ou numa churrascaria. E namorado eu levaria no Lagoa azul, na Lagoa da Conceição.


7a
Outback !
Qualquer pessoa, um rodízio de pizza!
Tô louca por um há tempos
Tô louca por um há tempos
7a
Pizzaria ou churrascaria.
7a
Família: Laguna
Namorado: Térèze
Namorado: Térèze
anônima
7a
Acabei de convidar o marido para um jantar a dois. Mas não posso falar rs. Só tem aqui aqui esse restaurante. Mas ele tem uns coquetéis legais e pratos gostosos.
anônima
7a
Família: Faria uma noite da pizza em casa mesmo. Eu faria as pizzas. Muçarela, Portuguesa, Calabreza, Frango com Catupiry, Bacon e Brócolis. :)
E se eu tivesse um namorado, levaria ele pra comer um dogão na tia que vende lanche na esquina.
Acho tão romântico casal comendo um dog juntos. :)
E se eu tivesse um namorado, levaria ele pra comer um dogão na tia que vende lanche na esquina.
Acho tão romântico casal comendo um dog juntos. :)
7a
Família seria em algum restaurante c playground, pra agradar as mhas bebes
A dois, seria ao ar livre na Fazenda, no gramado iluminado por velas.
A dois, seria ao ar livre na Fazenda, no gramado iluminado por velas.
Como não estou me sentindo sofisticada hoje, seria na padaria para comer o Beirute
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!