Se vocês tivessem que levar alguém pra jantar hoje, levariam onde?

Se tivessem que levar a sua família jantar, onde levariam?
E se fosse um namorado, namorada... Qual seria a escolha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
7a
Jorge lanches.
Família = churrascaria.
Namorada = hamburgueria, porque estou louco de vontade.
Qualquer opção levaria ao meu restaurante italiano preferido.
Comeu morreu, já p ir conhecendo o sistema kk
anônimo
7a
Em casa mesmo. Eu mesmo faria a comida.
anônimo
7a
Família:Churrascaria
Namorada:Restaurante
Numa churrascaria, pra encher meu bucho e o dela
anônimo
7a
naquele restaurante famoso chamado petisco da velha heuaahua
Cocobanbu é bom. Paris 6 também...
Pessoal fala que é muito caro, mas nem é pra tanto.
Família no Speranza Pizzaria...

Namorada... Faria um vôo panorâmico de helicóptero por SP e terminaria no Terraço Itália.

Recomendo pra quem não fez ainda...
Levaria o meu irmão pra jantar com o capeta.
anônimo
7a
Familia, no Madero;
Namorada, em casa, eu faria um risoto funghi, ou spaguetti alla carbonara que aprendi recentemente :P
Coincidência, estou preparando nesse momento um frango com quiabo. Convidaria alguém para comer comigo, porém, algo simples que estou preparando para mim sozinho: frango com quiabo.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180514_191809-jpg
Da última vez que jantei a dois foi aqui: https://images.app.goo.gl/m1sTA3osLDWMYxpr6

Muito bom, comida tailandesa
Baba Salim, para provar a comida de buteco.
Depende do que ela gosta. Mas aqui em SP tem muitos restaurantes bons na vila Olímpia.
Figueira Rubayat
Louco pra conhecer esse restaurante
Família: churrascaria, com rodízio.

Namorada:

image
elas respondem
9
Família eu levaria num rodizio de pizza ou numa churrascaria. E namorado eu levaria no Lagoa azul, na Lagoa da Conceição.
image
Qualquer pessoa, um rodízio de pizza!
Tô louca por um há tempos
Pizzaria ou churrascaria.
Família: Laguna
Namorado: Térèze
anônima
7a
Acabei de convidar o marido para um jantar a dois. Mas não posso falar rs. Só tem aqui aqui esse restaurante. Mas ele tem uns coquetéis legais e pratos gostosos.
anônima
7a
Família: Faria uma noite da pizza em casa mesmo. Eu faria as pizzas. Muçarela, Portuguesa, Calabreza, Frango com Catupiry, Bacon e Brócolis. :)

E se eu tivesse um namorado, levaria ele pra comer um dogão na tia que vende lanche na esquina.
Acho tão romântico casal comendo um dog juntos. :)
Família seria em algum restaurante c playground, pra agradar as mhas bebes
A dois, seria ao ar livre na Fazenda, no gramado iluminado por velas.
Como não estou me sentindo sofisticada hoje, seria na padaria para comer o Beirute