Quero me valorizar mais e ter autoestima e não ficar triste por ele ter sido idiota comigo...

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/04/2019 17h04
Se valoriza tanto que tá bolando plano ridículo.

Quando se valorizar mesmo, aprenderá a cagar para idiotas. Siga sua vida e pronto.
26/04/2019 18h14
Por que querer que um idiota, como você disse, fique correndo atrás de você ao invés de simplesmente virar a página e partir pra outra?
26/04/2019 17h03
Se ame e seja feliz
anônimo
26/04/2019 18h26
No fundo está despeitada e quer se vingar dele; e ao mesmo tempo mantê-lo perto de você, talvez. Esse comportamento não te fará sentir mais valorizada e muito menos te trazer autoestima.

O negócio mesmo é você não se importar mais com ele; fingir que ele nem existe mais. Mas se ele vier atrás algum dia pra conversar com vc, diga a ele o quanto ficou magoada e chateada.

Em fim, seja feliz. Siga em frente.
anônimo
26/04/2019 18h15
Se você quer se valorizar, para com esse pensamento de esnobar pro cara correr atrás. Começa deixando pra lá. Supera.
26/04/2019 18h15
Quer ser valorizada pelo homem que quer esnobar? Ta certo.
elas respondem
anônima
26/04/2019 16h58
Então para você se sentir bem consigo mesma, você tem que fazer isso? parabéns
anônima
26/04/2019 16h58
Só não dar mais atenção..
26/04/2019 18h15
Homem qnd é idiota é pq n quer mt não.
anônima
26/04/2019 18h17
Ignore-o. Para que esnobar? Só para tentar provar que você está na melhor? Isso não resolve, porque se ele não liga para você realmente nem vai ligar de ser esnobado, vai por mim.
26/04/2019 18h30
Moça, não faça isso! Esqueça ele, pra que esnobar? Isso não te fará bem. Deixa ele pra lá, trate de cuida mais de você e melhorar sua autoestima. Pra querer que uma pessoa te valorize se você não se valoriza? Precisa mudar isso logo!!!