Se vc gosta dele ainda tente conversar, se entenderem.. mas se não vida que segue anjo!!
26/04/2019 17h16
Depende do que vc quer e das suas intenções.
O cara volta pq deve ter esgotado a lista dele ou simplesmente deu um tempo de esfriou a cabeça, mas se o comportamento dele fosse esse doentio de ciúmes dificilmente muda .
Vc pode observar os próximos passos dele e vê qual e a dele ou simplesmente entender que o ponto final já foi dado .