Acho q um dos piores sentimentos e perder alguem e perceber q poderia ter feito diferente ou ainda se gostarem mas saber q n pode voltar a ser como antes

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/04/2019 17h21
Sim, faz parte da vida lidar com essas frustrações. Encare como experiência pra na próxima fazer o que julga certo, lembrando que as oportunidades nem sempre voltam.
anônima
26/04/2019 21h51
não ME ARREPENDI DE TER LEVADO ELE A SÉRIO
anônima
26/04/2019 21h59
Já sim, mas na época eu era adolescente e estava descobrindo as coisas, e fiquei confusa se realmente gostava ou não. Enfim, me arrependo um pouquinho, talvez hoje tudo estaria diferente, ou não.
eles respondem
anônimo
26/04/2019 17h23
Não
anônimo
26/04/2019 17h27
Fiz isso..mas eu tive chances, 4x, eu terminei, quando eu fui pedir ela em namoro, minha intuição dizia ''não pede ela em namoro, não namora'',..e eu pedi em namoro,9 anos com ela de idas e vindas, ela me ama muito, deu chances e tal,..mas eu não sei explicar, com ela, brota um odio mortal, como se ela tivesse feito algo pra mim, sem motivo algum eu fico com raiva, eu cheguei a quebrar uma peça da cozinha de tanta raiva por estar namorando com ela, como se uma entidade baixasse em mim e não quisesse ela, e ela nao fez nada de errado pra mim além de querer carinho, atenção, q eu participasse das coisas com ela, me dava presentes etc...e qnd eu terminava com ela, passava um tempo, eu via tudo o que ue poderia ser diferente nela, e corrigir, ser legal, amoroso, carinhoso, ate me via casando com ela, qnd eu conseguia ela de volta, aquele mesmo sentimento voltava de raiva, parecendo que algo nao queria q eu namorasse ela, terminei de novo e agora saudade dela, e vejo de novo pela 4ª vez..nao sei o que acontece, sinceramente não sei!!Não faço por mal, ams vem ,pq eu quero ama-la,mas algo brota em mim em odia-la sem motivo!