É mais um desabafo idiota, mesmo. Eu tenho um fake pra editar fotos no instagram, optei por não ter a conta pra postar, mas posto em outras, enfim. Assim,no meu facebook tinha um rapaz que eu sempre achei bonito e não sabia como chegar, dei oi pelo fake e ele foi muito grosso e eu perguntei se ele estava bem, ele foi mais grosso ainda.. Eu sei que vocês vão me xingar mas não tenho jeito de chegar em homem..
Fiquei mais sem jeito pela forma que ele me tratou..
Não sei se ele sabe que era eu pois sou amiga nova dele no facebook e aconteceu uma troca de curtidas. Fiquei um pouco chocada.. acho que imaginei ele simpático ou legal não sei =/

elas perguntam
3 8
eles respondem
26/04/2019 17h58
Entendi nada.
anônimo
26/04/2019 18h02
Entendi nada(2).
27/04/2019 14h23
Será que ele pensa que o seu perfil fake no instagram é na verdade a ex-namorada dele stalkeando ele?
elas respondem
anônima
26/04/2019 17h57
Entendo ele não querer aceitar por ser um fale. Mas ser grosseiro não tem justificativa. Já me adicionaram assim e eu não tratei com grosseria. Desnecessário isso. Agora você já sabe como ele é com quem não conhece. Isso diz muito.
anônima
26/04/2019 17h50
Só significa que ele percebeu que era fake . Qdo tinha face eu não aceitava convites de desconhecidos inclusive estava nas minhas configurações, não acho legal add. pessoas desconhecidas.
26/04/2019 18h02
Kkkkkk q isso.
Mas como PriscilaN disse,só por essa atitude dá para saber que tipo de pessoa ele é.
E esses sinais significam mt,mas qnd a gnt tem uma paixonite pela pessoa,esquecemos e deixamos de lado.
anônima
26/04/2019 21h12
Que pau no cu
26/04/2019 21h15
Como é a história?
anônima
26/04/2019 22h22
boiei
anônima
26/04/2019 22h26
Se eu entendi bem, o cara não quer ficar de trelelê com perfil fake. Por isso a grosseria.
Se tá interessada, puxe papo no perfil real. :)
anônima
26/04/2019 22h27
Nossa que mala, ele foi grosseiro desnecessariamente..