Estou em uma fase de querer um relacionamento estavel,serio,casar ,viver sempre com ela pessoa,mas venho tendo relacionamentos frustados q parecem ir bem mas acabam por N problemas incluve por erros meus. Isso me deixa desanimado pq sempre quis ter uma familia. Vejo q preciso me analisar e ver minha atitudes tbm.So um desabafo msm.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/04/2019 20h19
Estou procurando a mesma coisa! Deveríamos ficar juntos.
26/04/2019 20h22
Ah... isso e a crise dos 30a. Logo logo passa, e se por desespero nao casar com qualquer uma, quando passar nem vai dar tanta importância para casamentos.
anônima
26/04/2019 18h35
Sinto muito que esteja se sentindo assim..
quantos anos você tem?
anônima
26/04/2019 19h03
Primeiro, qual sua idade?
eles respondem
26/04/2019 19h08
Ainda bem que eu não sou você.