Perguntei se ele quer algo sério e ele não respondeu. Ele so ta indeciso e vai me responder ainda pu posso considerar como um nao quer nada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/04/2019 18h43
Tome uma decisão e pronto. Não fique esperando onde decidir as coisas por vc.
O que vc acha que está acontecendo? Bata o martelo em cima disso e pronto.
elas respondem
26/04/2019 18h44
Pergunta de novo e dê um prazo para ele pensar e te responder. Caso ele não queira o mesmo que você... Aí você já sabe o que fazer...
26/04/2019 18h46
Ele quer te manter como um contato certo, quando não puder recorrer a outro.
anônima
26/04/2019 19h05
Bom, depende. Se vocês se conhecem a pouco tempo, talvez você foi precipitada.
Se vocês se conhecem a muito tempo, talvez ou esteja indeciso ou não quer nada.