1.96K  27/04/2019 00h53

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
26/04/2019 19h19
Sejam, mas NÃO impliquem com o MEU BACON!
26/04/2019 18h46
Sem opiniões
Cada um faz o que quiser com a própria vida
26/04/2019 18h53
Apesar de terem a fama de chatos, minha experiência pessoal
não é ruim, é só não convidá-los para o churrasco e pronto.
27/04/2019 00h53
Estilo de vida admirável. De verdade. Ter que se abrir mão de muitas coisas por uma causa é louvável. Eu amo carne, mas não suportaria ver um animal ser abatido na minha frente. Sou covarde e hipócrita.
anônima
26/04/2019 19h19
Chatas pra caralho.
Não gosta de comer carne? Foda-se, mas não venha repreender quem gosta e querer obrigar a pessoa a ser vegana também.
26/04/2019 18h50
Eu admiro quem prática o veganismo. Não vejo nada de errado nisso, se te faz bem, continue.
Quero me tornar vegana algum dia, não por moda, mas sim pelos animais. Eu amo animais. Já tentei o vegetarianismo para poder migrar pelo veganismo, mas não deu, tive que parar por uns motivos...
26/04/2019 19h19
Eu não ligava até ir pra um evento em que passei a semana inteira comendo uma comida horrível e a desculpa da organização era que precisava ser daquele jeito pra contemplar tbm os veganos presentes.
Pra vc ter uma ideia, nosso café da manhã era suco com bolacha.
26/04/2019 23h47
Se não forem extremistas, está tudo bem. Não tenho opinião sobre eles, todos falam que são "assim e assado", mas eu não conheço todos os veganos do mundo, então não posso julgar.
eles respondem
26/04/2019 18h49
Gente fresca, que assiste malhação e vive no mundo paralelo... Tipo as feminazi
anônimo
26/04/2019 19h16
Uma tremenda idiotice. Odeio todo tipo de extremismo. Prezo por um estilo de vida equilibrado, sem exageros. Ninguém precisa cortar absolutamente todos os tipos de alimentos de origem animal pra ter uma dieta saudável e sustentável, até porque existem pesquisas sérias que comprovam que uma dieta equilibrada, com pequenas quantidades de carne e derivados e de ovos e leite, não só podem alimentar mais pessoas, como são mais sustentáveis ambientalmente do que uma dieta puramente vegana.
26/04/2019 19h28
Eu respeito a linha de pensamento e sei muito bem várias razões pelas quais uma pessoa opta pelo veganismo, mas depois de ler um estudo da década de 30 de um dentista americano que pesquisou populações isoladas que se alimentavam no que hoje em dia é chamado dieta paleolítica e ele ter constatado que essas pessoas não sofriam dos mesmos problemas e saúde que nós sofremos e que basicamente os grãos e seus anti-nutrientes são os maiores problemas para uma boa saúde, estou fora disso, mas respeito quem segue e espero que não sofra com problemas ósseos ou dentais no futuro.
26/04/2019 23h39
Respeito muito. Ate pq sou vegano tbm ahsuha
26/04/2019 23h12
Pra tudo a gente precisa ter opinião?
Pra quem é vegano e quer comer queijo.
Junta Polvilho azedo, doce, batata baroa, batata e levedura natural... já era.
Só esquentar na frigideira uma fatia e terá um queijo saboroso.
Bjs
26/04/2019 19h33
São extremistas, a causa deles é bonitinha, mas não precisa de tanto exagero.
Dizem que não comem nada animal pq os bichos sentem dor, mas já existem estudos comprovando que as plantas também sentem dor só que não "gritam".
anônimo
26/04/2019 23h48
Sejam o que quiseram, só não sejam chatos pra caralho.
27/04/2019 00h24
Respeito e acho bem bacana, mas não consigo, pelo menos a princípio, ser também.
anônimo
27/04/2019 00h25
Não conheci nenhuma pessoa vegana
26/04/2019 18h47
Coisa de rico...