Quero fazer uma compra no eBay, mas geralmente uso o PayPal junto com o cartão de crédito (recarregável)... Mas posso passar só o cartão sem o PayPal? PayPal tem uma taxa de 6,algumacoisa %. Se eu não usar o PayPal, vou ter que pagar alguma taxa por isso, fora a receita federal+correios?
Obrigada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/04/2019 18h49
Não precisa. Isso depende de cada local que vc vai comprar. Paypal é um intermediador de pagamentos dentre muitos outros.
26/04/2019 23h06
Eu só compro no ebay via brasilprepagos/paypal também.
Nem quis pesquisar outros meios não.
elas respondem
anônima
26/04/2019 18h57
Eu não uso PayPal, não gosto de cadastrar o cartão de crédito em lugar algum.
26/04/2019 20h38
Eu uso o Ebanx, preferi não solicitar o cartão. Mas, realizo o depósito na conta, as compras que eu fiz ficam no site aí só é pagar. Quando os produtos internacionais não chegam eu consigo o reembolso e posso fazer outra compra diretamente.