1.42K  25/03/2016 14h29

Mais é os casos anormais, tipo aquelas coincidência boas e ruims que todo mundo tem pra contar, tipo uma vez tava andando na rua pensando "poxa bem que eu pudia ter 20 real pra comer uma pizza hoje mais to duro" fui subir uma calçada achei 20 Real foi foda tem as coisas ruims tbm

eles perguntam
7 6
elas respondem
19/02/2016 22h03
Teve uma vez que eu estava muito querendo uma ligação, minha irmã viu meu desespero e falou: Vão te ligar já já. ,juro por Deus, o telefone tocou tipo 5 min depois e era a ligação que eu tanto queria.
Surrreal.
anônima
20/02/2016 05h11
Nossa é o que mais tenho pra contar.
Mas são histórias longas e fodas e to preguiçosa
Resumindo teve uma vez que inventei a brincadeira da vela pra conversar com espíritos.
Deu super certo, tudo que eu perguntava a respeito da minha vida e dos meus familiares acontecia entre uma e duas semanas depois da invocação. Mas isso deu uma merda...
20/02/2016 22h21
Eu vejo espíritos brancos atravessando meu quarto rapidamente a noite.
anônima
25/03/2016 10h11
Acho que um cara que conheci é de outro mundo... sério, as coisas que ele faz não são da Terra... kkkk
anônima
25/03/2016 13h00
O poste apagar bem na hora que eu passo embaixo.. Kkkkk
25/03/2016 14h12
Nossa são váriaS q n sei qual fala. Minha família toda e espírita então n sei se isso interfere ou n nas coisas q vejo e ouço.
Então a mais traqtranquila.
Eu smp tenho uma leve paralisia antes de dormir, e smp e a msm coisa eu dou um tremilique e eu me vejo eu saindo do meu corpo, e no canto do quarto smp tem "alguém"(mais eu n vejo o rosto, e ele tá smp vestido de social). Ai vem os sonhos. Sei la e como se eu estivesse me vendo em outras vidas, e a q mais vejo e a q eu me vejo como se fosse bruxa, Me vejo sendo queimada (uma vez eu amanhece com uma marca no braço, e n era um queimado). Uma vez tive o msm sonho so q alguém no sonho dodisse q eu n deveria ta viva, e no outro dia eu entrei na frente do carro( eu Morro perto de um cemitéri, Ai eu algo vindo do cemiterio pra cima de mim, daí fiquei com mega medo e corri dai tinha um carro) E pra mim e comum ver "coisas". E n Sei como, quando ou pq, n sei como eu devo esta pra isso acontecer mais as vezes eu vejo algo nas pessoas. (Alguns vão zua Mais e vdd ). todos qrem q eu desenvolva isso mais eu n qro ser escrava disso, Sei la n e medo so n qro ser como minha família.
anônima
25/03/2016 14h19
Eu estava muito pra baixo no dia, liguei pro meu ex e naquele mesmo dia tive o melhor sexo da minha vida. Contraditório...
eles respondem
19/02/2016 18h09
Uma vez quando eu tava nadando com uns tubarões no pacifico, apareceu uns demônios e eu matei todos.

Não acredita? @morena ta de prova.
anônimo
25/03/2016 14h29
é dificil alguém roubar a bola de mim
anônimo
20/02/2016 07h05
Nunca ocorreu comigo, mas quanto eu tinha uns 13 anos uma menina da minha sala teve um ataque epilético,ela era epilética e todos sabiam e mesmo assim correm pra fora da sala dizendo que ela estava possuída e tals. A menina ficou se debatendo no chão por alguns minutos até chegar o socorro.. Depois disso ninguem mais queria sentar perto dela, praticamente isolaram a coitado pela pobreza de informações..

Pessoalmente, prefiro acreditar que esses fenomenos que muitos dizem, tem suas bases cientificas e nada de paranormal, são apenas fenomenos que não sabemos explicar.. A paralisia do sono, tive varias vezes, mas há explicações, serve?

Acredito que a luz branca ou a sensação de estar por cima do corpo quando se esta a beira da morte seja apenas reações quimicas que ocorrem quando o cerebro estar desligando, uma forma do cerebro recompensar o organismo por durar tanto.. Há estudos que mostram liberações de muitos homonios que dão o tal "bem estar" que muitos descrevem ou aquela sensação de túnel branco puxando a pessoa..

É minha opinião pessoal, quem acredita ao contrario não precisa me negativar, muitas coisas podem acontecer ainda em minha vida, amanhã posso ter um conceito totalmente diferente sobre isso...
25/03/2016 10h06
O terço de Jéfferson

Eu sempre gostei de usar terços, Tenho quatro terços e o que eu mais gostava era de um Preto. Eu sou do Ejc da paróquia de São Sebastião da cidade de Patos, localizada na Paraíba, e eu estava me aprontando para ir a um evento do Ejc e queria usar o terço, me sei conta que as duas correntes que seguram a salve rainha estavam separadas, a cruz de um lado e o resto do terço do outro.

Não me importei e usei outro, com o pensamento que depois concertaria. Dias depois, se aproximava uma missa do Ejc e eu pensei, vou concertar o meu terço, porque quero usar hoje. Quando concertei, a salve rainha ficou torta e quando cheguei na igreja e me olhei no espelho, me dei conta que o terço tava muito pequeno e ele chegava até o umbigo. Na segunda feira cheguei a perguntar a minha irmã se ela tinha pegado ele, ela negou e eu falei que podia falar eu não iria brigar, Mais ela voltou a negar com muita verdade.

Sumiu duas ou três peças misteriosamente do meu terço, porém o mais intrigante, foi a cruz que tradicionalmente fica na ponta da salve rainha, Ou seja embaixo e ela apareceu em cima da salve rainha, em um dos cantos. Até hoje eu penso... não tem um dia que eu me assuste, não sei se foi algo ruim, Ou algo bom, Mais acreditem, É assustador só de ver.
25/03/2016 10h26
Tinha saído de uma prova da faculdade bem cedo e na parada tinha uma guria bem bonita até e bem arrumada, quando parei o ônibus, no momento de subir me veio na cabeça que a guria não ia ter dinheiro pra pagar, segundos depois ela tá virando a mochila e não achava dinheiro pra pagar. Sim, eu paguei a passagem pra ela. E não, não rolou nada entre nós...na verdade nunca mais vi ela, nem na faculdade.

Outras coisas aconteceram, do tipo sonhar com algo e acontecer, ter essas premonições como o caso que contei. Eu acredito e muito nesse lance sobrenatural, li muito sobre o assunto e hoje entendo muito disso e se falam em ter medo disso, eu encaro de boa.